Resumo Bom Sucesso (26/08): Ramon ganha uma linda surpresa de Paloma

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, na Globo, no capítulo de segunda-feira, 26 de agosto, Paloma surpreende Ramon com declaração.

Ainda no capítulo, Ramon e Marcos não conseguem se entender e acabam discutindo. Paloma, percebendo que vacilou com seu namorado, em conversa com Lulu, diz que precisa dar um jeito de se desculpar com ele.

Depois de ficar sabendo que Marcos está morando na casa de Mario, empregado da editora, Pablo conta o que descobriu para Silvana. Depois de muito pensar, Paloma resolve fazer uma surpresa para Ramon na quadra do Cacique de Ramos.

Paloma pede ajuda para Leo

Para conseguir realizar seu plano do jeito que quer, Paloma pede para o irmão dele lhe ajudar. Silvana vai atrás de Marcos, mas acaba sendo rejeitada pelo editor. Jeniffer flagra Luan com Alice, mas não gosta nada do que vê.

Alberto recebe a liberação que precisa para comparecer na feijoada do Cacique de Ramos. Patrick procura Gabriela. Durante a conversa, o rapaz revela que se uniu a Vicente para falar com Ramon, pois queriam que ela voltasse a jogar com ele no time.

Paloma se declara para Ramon

Alberto, em conversa com Sofia, sua neta, diz que pretende fazer uma surpresa para Paloma, mas que ela não pode saber de nada. Enquanto isso, Paloma, após preparar toda a surpresa que queria para o noivo, o surpreende.

Na quadra do Cacique de Ramos, na frente de todos, Paloma não só surpreende o noivo, como também faz uma linda declaração para ele. Exibida no horário das sete, Bom Sucesso, escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.