Após cirurgia de emergência, irmão de Ivete Sangalo está internado em coma induzido

PUBLICIDADE

A cantora baiana Ivete Sangalo está passando por momentos difíceis juntamente com a sua família. De acordo com alguns portais de imprensa do estado, o irmão da artista, Jesus Sangalo, está internado em situação de coma induzido, em um hospital localizado em Salvador, capital da Bahia.

A situação de coma induzido foi descoberta pelo colunista Rafael Freitas, do site Alô Alô Bahia. Jesus Sangalo está hoje com 54 anos de idade, e precisou ser submetido a uma cirurgia às pressas na noite desta última quinta-feira (22).

Ao que tudo indica, a situação do irmão de Ivete Sangalo está sendo marcada por idas e vindas ao hospital. Após ficar internado por cerca de um mês, ele recebeu alta no último sábado (17), mas precisou retornar esta semana.

Irmão de Ivete Sangalo tem complicações

Há cerca de cinco anos, Jesus Sangalo fez uma cirurgia bariátrica. A partir daí, o empresário passou a ter algumas complicações por conta da redução de estômago, e de lá pra cá teve que ser submetido a várias internações.

Em outubro do ano passado ele chegou a ser conduzido para a UTI do Hospital Cardio Pulmonar, em Salvador, com um quadro de septicemia e teve uma intercorrência.

Polêmicas com Ivete Sangalo

No passado, algumas polêmicas entre Ivete Sangalo e o irmão estouraram na mídia. No ano de 2011, Jesus Sangalo foi afastado da direção da empresa Caco de Telha, a qual gerenciava a carreira da artista baiana. As alegações eram de que ele estaria promovendo um desvio de dinheiro, embora tenha sempre negado o ocorrido em várias entrevistas.