Carolina Dieckmann sofre perda irreparável e desabafa: ‘coração ta queimando de dor’

PUBLICIDADE

A atriz Carolina Dieckmann é conhecida pela carreira marcada por várias personagens fortes. O brasil acompanha sua trajetória artística desde muito cedo, pois, apesar da pouca idade, ela já coleciona vários trabalhos na emissora carioca; inclusive, algumas vilãs que foram odiadas pelos telespectadores. 

Carolina Dieckmann comoveu o público neste último domingo, 25 de agosto. Ela revelou uma perda irreparável que sofreu e deixou os fãs e amigos comovidos com sua dor.

Morre a mãe da atriz Carolina Dieckmann

A atriz comunicou o triste fato em uma postagem em sua rede social. Maíra Dieckmann, mãe da famosa, morreu neste último domingo (25). A família ainda não divulgou qual foi a causa da morte. A artista fez um texto comovente para poder se despedir da mãe. Na postagem, Carol diz aos irmãos que vai ser o colo deles.


“Hoje morreu meu colo. Ainda não sabemos do que ela morreu, mas morreu dormindo. E desde que sou pequena vejo ela ‘marcar’ seu encontro com a morte exatamente desse jeito: se ela vier, que seja assim”, disse a famosa em sua rede social.

Famosos lamentam perda de Carol

A publicação emocionada da famosa comoveu os seguidores e amigos, que se solidarizaram com a sua dor. Muitos fizeram questão de prestar os sentimentos a amiga, que está passando por um dos momentos mais difíceis da vida, a morte de uma mãe.

Angélica e o marido Luciano Huck fizeram questão de se manifestar. “Carol, meu amor, estamos aqui para você“, disse a apresentadora. Já Luciano falou: “Amamos você. Você é parte da nossa família. Suas lágrimas são nossas lágrimas. O colo de mãe não existe igual, mas o ombro amigo e o amor desta família sempre estarão aqui para você“.

Vários famosos fizeram questão de prestar solidariedade. Entre eles, padre Fábio de Melo, Claudia Leitte e Marinha Ruy Barbosa.