Claudia Leitte compartilha foto com a filha Bela e detalhe surpreende fãs, veja

PUBLICIDADE

O cabelo da filha da cantora Claudia Leitte virou sensação e está chamando atenção dos internautas. A famosa deu à luz a sua primeira menina no último dia 20 de agosto. Ela já é mãe de dois garotos, Davi, 10 anos, o primogênito e o pequeno Rafael, de 7 anos. As crianças são fruto do seu relacionamento com o empresário Marcio Pedreira.

Bela não nasceu no Brasil, a famosa decidiu ter a filha fora do país e explicou o motivo aos fãs. A cantora contou que, apesar de dar uma pausa na agenda de shows, ela continua com projetos paralelos em Miami, Estados Unidos. Inclusive, a família tem uma propriedade no local.

Seguidores se encantam com Bela

Através de suas redes sociais, Claudia Leitte tem compartilhado com o público momentos fofos ao lado de sua recém-nascida. Uma nova foto da pequena chamou a atenção dos fãs por um detalhe, as madeixas da bebezinha. Apesar da pouca idade, a menina nasceu com bastante cabelo.

No dia do nascimento da filha, a famosa anunciou a chegada da herdeira de uma maneira bem diferente. Ao invés de compartilhar fotos do parto ou da menina, ela postou imagens da decoração do quarto do hospital e também das lembrancinhas de maternidade, deixando os fãs curiosos para saber como era o rostinho da bebê.

Mas, a curiosidade do público não permaneceu por muito tempo. Algumas horas depois de anunciar a chegada da caçulinha, ela compartilhou uma foto com sua filha nos braços. A imagem repercutiu nas redes sociais e rendeu vários comentários, tantos dos admiradores quanto dos amigos famosos.

Claudia Leitte posta foto amamentando

A jurada do programa The Voice está radiante com a chegada de sua princesa. Ela também deixou os fãs fascinados com uma linda imagem em que aparece amamentando sua herdeira e incentiva essa prática.