Yasmin Brunet faz grande apelo aos fãs e gera polêmica

PUBLICIDADE

A atriz Yasmin Brunet é vegetariana assumida. Via sua conta no Instagram, a beldade pediu que seus seguidores fizessem uma reflexão e comentassem sobre o consumo de carne.

Em sua publicação, a loira aparece fazendo carinho em um bezerro e pede que seus fãs ‘abram a mente’. A filha de Luiza acabou citando mudanças em seu próprio comportamento com relação a assuntos sobre o tema.

Yasmin diz que mudou de alguns anos para cá

“Se esse post fosse há alguns anos atrás eu falaria de uma forma agressiva e mais ‘radical’, mas hoje entendo que não posso pedir compaixão sem dar compaixão. Sei que cada pessoa tem sua jornada e direito de escolha. Não julgo quem é diferente de mim. A única coisa que peço é que cada um de vocês faça o possível para uma mudança positiva na vida de vocês”., disse ela em sua publicação, alegando que acima de tudo fica o respeito sobre as decisões de escolha que cada pessoa tem.

Confira o vídeo com a publicação:

Intuito não foi criticar os carnívoros, mas induzir à reflexão

Após ela pedir aos seguidores que comentassem suas posições sobre o tema, ela reforçou que ninguém precisa necessariamente parar de comer carne, mas em princípio, uma redução no consumo já é um bom primeiro passo para uma mudança de comportamento. Ela pergunta, aos que absorveram a ideia, como está sendo o processo de adaptação para os seguidores, dando o incentivo no final “seja a mudança”, no sentido de incentivar e motivar a tomada de decisão de seus fãs.