Marco Pigossi sobre sair da Globo: ‘Tinha chegado no meu limite’

PUBLICIDADE

Nos últimos anos, o ator Marco Pigossi havia se mostrado um dos mais requisitados artistas a viver os mocinhos nas novelas da Globo. Depois de vários trabalhos seguidos, o galã resolveu sair da emissora e só agora revela o motivo.

O ator confessou que, depois de viver vários mocinhos, havia chegado no limite, e que precisava de algo a mais para continuar se sentido motivado pela carreira.  

O galã contou que pediu demissão da Globo após rever seus conceitos como artista. Logo depois da supersérie Onde Nascem os Fortes, o artista resolveu que era hora de parar. A notícia de que o astro global havia encerrado seu vínculo com a emissora carioca foi parar nos bastidores da Netflix.  

Marco Pigossi grava série para Netflix na Austrália

Uma semana depois, o ator foi convidado para rodar uma série na Austrália, Tidelands, que estreará em dezembro na plataforma para mais de 170 países. “Não estou buscando uma carreira internacional, estou buscando novos desafios. Essa coisa do glamour fica atrás do personagem. O glamour para mim é a parte chata, é o ônus”, opina o artista.

Todas essas revelações foram feitas pelo próprio ator em uma entrevista concedida para a GQ Brasil, que chega às bancas nesta quinta-feira (04). Além de rodar a série para a plataforma concorrente da Globo no Brasil, o ator ainda conseguiu se dedicar à gravação de dois longas, A Última Chance e o Nome da Morte, que não tem data de estreia definida.  

Marco Pigossi tem novo projeto

Vale ressaltar que o ator está desenvolvendo um novo projeto com o animador brasileiro Carlos Saldanha. Desde 2007, Marco já conta com 10 novelas em seu currículo, das quais atuou como protagonista das últimas cinco.