Paolla Oliveira fala demais e deixa escapar spoiler de A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

A atriz Paolla Oliveira é um dos grandes sucessos da novela A Dona do Pedaço. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, e vem deixando os telespectadores empolgados. Escrita por Walcyr Carrasco, a personagem interpretada pela atriz, a influenciadora Digital Vivi Guedes, também tem conquistado fama fora das telinhas.

O perfil da personagem @estiloviviguedes bateu o número impressionante de mais de um milhão de seguidores. Inclusive, Paolla chegou a comemorar o feito. “Em cerca de três meses atingimos a marca de um milhão de seguidores. Isso me deixa muito feliz e me dá um orgulho imenso“, celebrou a famosa.

Paolla Oliviera no Mais Você

A interprete de Vivi Guedes foi a convidada da apresentadora Ana Maria Braga no programa Mais Você desta terça-feira (27). Para alegria dos fãs da novelinha, a atriz acabou deixando escapar detalhes que ainda vão acontecer na trama das 21h. “Vão me matar, mas a Vivi ainda vai passar por outra assim”, disse Paolla. Após assistirem uma cena da novela, a famosa ainda disse que vai ter mais casamento.

A intérprete de Vivi contou que Chiclete vai estar na mira de Camilo e ele vai tentar prendê-lo. A apresentadora do Mais Você questionou sobre alguns rumores que circulam nas redes sociais. Ela perguntou sobre um segundo casamento entre Camilo e Vivi. A famosa não negou que o fato possa acontecer nos próximos capítulos da trama.

Público confunde personagem

Paolla disse que as pessoas na rua costumam misturar ficção e realidade. Muitos fãs acabam lhe chamando por Vivi Guedes. A atriz contou que acha engraçado, mas é uma forma de perceber que o personagem foi bem aceito pelo público. Por isso, acaba responde por Vivi também.