Danilo Gentili grava vídeo na Paulista para divulgar show, ônibus passa e quebra sua mão

PUBLICIDADE

Desde o começo do mês passado, Danilo Gentili está divulgando o show que fará na cidade de Curitiba, no Paraná, na noite de quinta-feira (4). O “Politicamente Incorreto” será transmitido ao vivo pela internet. A ideia do humorista é tirar sarro de todos os candidatos à Presidência da República.

Nesta quarta, o apresentador do The Noite, no SBT, publicou um vídeo que gravou na Avenida Paulista, em São Paulo, onde realiza uma apresentação durante a noite. “Fui divulgar meu show hoje e quebrei a mão, mas rolar mesmo assim”, escreveu o humorista.

Junto ao texto, Danilo Gentili postou um vídeo do momento do acidente. “E aí, pessoal, aquele ali”, diz até ser interrompido pelo ônibus que acerta sua mão quando ele esticava o braço em direção ao Teatro Gazeta, do outro lado da avenida.

Danilo Gentili vira alvo de piada após acidente

Os seguidores do humorista, claro, não perdoaram e fizeram diversas piadas com o ocorrido. Alguns postaram imagens dos supostos motoristas. Há montagens com o ex-presidente Lula e com o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro.

Era a Maria do Rosário na direção do ônibus”, brincou um seguidor. Para quem não se lembra, Danilo recebeu uma notificação de Maria do Rosário, rasgou e passou nas partes íntimas. “Porr*, Danilo! Você é um intestino: branco, comprido, todo enrolado e só faz merda! Te desejo melhoras e estou ansiosa pelo show”, escreveu uma seguidora.

Danilo Gentili entra no clima de brincadeira e divulga piadas dos seguidores

Danilo Gentili entrou no clima de gozação e retuitou alguns dos comentários bem-humorados. “O show do Danilo é bom, mas ele perdeu a mão em algumas piadas”, comentou um seguidor.

Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor e participante do The Noite, chamou Danilo de “cabaço” por não ter prestado atenção ao trânsito intenso do local.