Luana Piovani sofre acidente durante viagem a Ibiza e divulga fotos: ‘Ô, que vida difícil’

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, a atriz e apresentadora Luana Piovani está viajando pelo mundo, curtindo alguns dias de descanso. Os momentos estão sendo compartilhados com os seguidores das redes sociais. Nesta terça-feira (28), ela divulgou com seus internautas no Instagram uma viagem que faz em Ibiza, zona litorânea da Espanha, compartilhando algumas imagens.

Entretanto, para a sua infelicidade, a atriz acabou sofrendo um acidente. Ela filmou um machucado que sofreu na região do joelho após despencar em uma pedra na praia paradisíaca que está visitando, juntamente com um grupo de amigas.

Em seu relato, a famosa afirma: “Ô, que vida difícil. Aí, dei uma caída aqui, fui descendo isso aqui“, exibindo o joelho sangrando. O local é um dos pontos turísticos da Europa e atrai centenas de milhares de pessoas todos os anos, incluindo artistas brasileiros.

Luana Piovani e a polêmica com Pedro Scooby

Luana Piovani tem sido alvo de grandes polêmicas dos últimos dias, por conta do término de seu relacionamento com Pedro Scooby. O casamento dos dois chegou ao fim em março deste ano e, no mês seguinte, ele assumiu o namoro com a cantora Anitta.

Luana Piovani não ficou atrás e arrumou um novo companheiro. Ela está com o israelense Ofek Malka, um jogador de basquete de 23 anos. O relacionamento rendeu críticas dos seguidores nas redes sociais por conta da diferença de idade. Vale lembrar que Luana Piovani está atualmente com 42 anos.

Internautas criticam Luana Piovani

Uma das seguidoras chegou a mencionar que Luana Piovani não tinha aprendido a lição com Pedro Scooby, por estar buscando relacionamento com um rapaz ainda mais jovem. Ela respondeu que foi o jogador de basquete quem teria tido a iniciativa e que daqui para frente não pretende se casar nunca mais, ficando restrita a curtir o namoro
.