in

Cantor famoso morre após cair da varanda de casa enquanto tocava violão

Divulgação:Inforondonia
Publicidade

A morte trágica de um famoso na região da Bahia deixou a população em choque. O cantor e compositor Edilson Dhio morreu de maneira trágica, em consequência de uma grave queda. O artista morava em Lauro Freitas, região que fica localizada na região metropolitana de Salvador, Bahia. 

Edilson Dhio estava tocando violão na varanda de sua residência, quando aconteceu o acidente. Ele morreu na última segunda-feira (26) e foi enterrado na tarde desta terça-feira, 27 de agosto. A morte do artista causou grande comoção na comunidade local.

Publicidade

Queda da varanda

De acordo com o site de Metrópoles, o músico sofreu uma queda de uma altura de quatro metros. Edilson recebeu socorro e foi levado até uma unidade hospitalar. No local, ele foi atendido e após receber a medicação foi liberado para voltar para casa.

No entanto, o artista acabou passando mal durante a noite e precisou buscar atendimento médico novamente. Assim que chegou ao hospital, ficou constatado que o músico havia sofrido um derrame e também traumatismo. Por esse motivo, a equipe médica internou Edilson na UTI – Unidade de Terapia Intensiva.

Publicidade

Infelizmente, o cantor não resistiu e veio a óbito durante a noite, para a grande tristeza de amigos e familiares. Muitos fizeram questão de prestar a última homenagem ao artista através das redes sociais.

Publicidade

Amigos prestam homenagem a Edilson Dhio

Edilson Dhio!!!😭😰😢Irmão parceiro amigo companheiro de canções e amizades…Vá em paz, meu Rei!!!Obrigado por tudo!!!

Gepostet von Tavinho Limma am Montag, 26. August 2019

Muitos amigos demonstraram o carinho que tinha pelo cantor com publicações nas redes sociais. “Irmão parceiro amigo companheiro de canções e amizades…Vá em paz, meu Rei!!! Obrigado por tudo!!!, escreveu Tavinho Limma. “Que Deus o receba nos céus e que Nossa Senhora conforte os familiares com seu Manto Sagrado”, disse Chico Lobo.

Encerro minhas postagens hoje de luto. Grande Edilson Dhio, deixa essa nossa vida!Em virtude de um acidente doméstico…

Gepostet von Violeiro Chico Lobo Chico Lobo am Montag, 26. August 2019

O caso gerou comoção na cidade, principalmente pela grande fatalidade do acontecimento. O município de Vitória da Conquista, local de nascimento de Edilson, emitiu uma nota de pesar pela morte do músico.

Publicidade
Avatar

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia". Contato através do e-mail: shyrlenepsouza@yahoo.com.br

Next post

Luana Piovani sofre acidente durante viagem a Ibiza e divulga fotos: ‘Ô, que vida difícil’

Cléo Pires abre o jogo e expõe dura doença vivida no Conversa com Bial