Zezé Di Camargo abre o jogo e fala sobre primeiro filho com Graciele Lacerda

PUBLICIDADE

A família Camargo esteve novamente envolvida em uma polêmica. Os últimos dias algumas bombas envolvendo a família ganhou grande repercussão na mídia brasileira. O filho do cantor sertanejo Luciano, dupla com Zezé Di Camargo, teria sido preso acusado de ter agredido a esposa.

O fato aconteceu no ano de 2014, mas ganhou notoriedade recentemente. O sertanejo teria afirmado ao apresentador e jornalista Leo Dias que por ele o filho ficaria na cadeia para cumprir a pena. No entanto, decidiu pagar a fiança no valor de R$ 10 mil para que os avós não ficassem magoados com ele.

O apresentador do Fofocalizando ainda ressaltou que o sertanejo tenta uma reaproximação do filho, para tentar mudar as suas atitudes, porém o rapaz não ajuda. Geralmente, quem costuma estar envolto em polêmicas é Zezé Di Camargo. A história da traição enquanto ainda estava casado com Zilu rendeu muitas manchetes na mídia.

Zezé Di Camargo revela planos sobre ter filhos

Inclusive, a traição teria acontecido com a atual namorada, Graciele Lacerda. Ela completou 38 anos na última terça-feira e celebrou em grande estilo o aniversário. Para comemorar ela fez uma belíssima festa a fantasia que estava extremamente luxuosa.

Apaixonado pela morena, o cantor Zezé Di Camargo subiu ao palco para começar a cantar o parabéns. Foi quando surpreendeu e decidiu abrir o jogo falando sobre uma questão que muitas pessoas têm curiosidade, principalmente os fãs. O sertanejo falou sobre aumentar a família, sinalizando o desejo de querer ter mais filhos.

 ”Filho? Quando você quiser, uai! Eu treino dia sim dia não”, brincou o cantor. Visivelmente apaixonado por Graciele, o sertanejo demostrou publicamente várias vezes o amor que sente pela morena. Ele trocou carinhos com a amada e até mesmo fez um comentário mais caliente em frente da sogra.