in

Zezé Di Camargo abre o jogo e fala sobre primeiro filho com Graciele Lacerda

Purepeople

A família Camargo esteve novamente envolvida em uma polêmica. Os últimos dias algumas bombas envolvendo a família ganhou grande repercussão na mídia brasileira. O filho do cantor sertanejo Luciano, dupla com Zezé Di Camargo, teria sido preso acusado de ter agredido a esposa.

O fato aconteceu no ano de 2014, mas ganhou notoriedade recentemente. O sertanejo teria afirmado ao apresentador e jornalista Leo Dias que por ele o filho ficaria na cadeia para cumprir a pena. No entanto, decidiu pagar a fiança no valor de R$ 10 mil para que os avós não ficassem magoados com ele.

O apresentador do Fofocalizando ainda ressaltou que o sertanejo tenta uma reaproximação do filho, para tentar mudar as suas atitudes, porém o rapaz não ajuda. Geralmente, quem costuma estar envolto em polêmicas é Zezé Di Camargo. A história da traição enquanto ainda estava casado com Zilu rendeu muitas manchetes na mídia.

Zezé Di Camargo revela planos sobre ter filhos

Inclusive, a traição teria acontecido com a atual namorada, Graciele Lacerda. Ela completou 38 anos na última terça-feira e celebrou em grande estilo o aniversário. Para comemorar ela fez uma belíssima festa a fantasia que estava extremamente luxuosa.

Apaixonado pela morena, o cantor Zezé Di Camargo subiu ao palco para começar a cantar o parabéns. Foi quando surpreendeu e decidiu abrir o jogo falando sobre uma questão que muitas pessoas têm curiosidade, principalmente os fãs. O sertanejo falou sobre aumentar a família, sinalizando o desejo de querer ter mais filhos.

 ”Filho? Quando você quiser, uai! Eu treino dia sim dia não”, brincou o cantor. Visivelmente apaixonado por Graciele, o sertanejo demostrou publicamente várias vezes o amor que sente pela morena. Ele trocou carinhos com a amada e até mesmo fez um comentário mais caliente em frente da sogra.

Avatar

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia". Contato através do e-mail: shyrlenepsouza@yahoo.com.br

Next post

Danilo Gentili grava vídeo na Paulista para divulgar show, ônibus passa e quebra sua mão

Silvia Abravanel descobre ser detestada, cai no choro e se recusa a apresentar programa