Diagnosticada com câncer incurável, Susana Vieira chora em público e gera comoção

PUBLICIDADE

Susana Vieira não conteve a emoção e foi aos prantos ao prestigiar a peça de teatro A vida passou por aqui. A atriz é uma das artistas mais conceituadas e coleciona ao longo de sua trajetória artística uma grande variedade de personagens. Ela já interpretou muitas mocinhas, mas possui em seu currículo várias vilãs inesquecíveis.

Uma de suas vilãs marcantes é a Branca da novela Por Amor. A trama está sendo exibida novamente no Vale a Pena Ver de Novo, sendo um grande sucesso de audiência. Para os fãs que estão com saudade de um novo trabalho da atriz, podem ficar sossegados, pois vem novo trabalho a caminho.

Isso porque Susana Vieira foi escalada para estar no elenco da próxima novela das seis. O folhetim vai ser o remake de um grande clássico da dramaturgia, a novela Éramos Seis. O novo trabalho tem tudo para fazer sucesso. Muitas novelas já foram regravadas, entre elas Ti Ti Ti e Anjo Mau, dois grandes clássicos da emissora carioca.

Atriz chora em peça

A famosa não conseguiu se conter ao assistir à peça teatral. Inclusive, ela chegou a subir ao palco e encheu de elogios os colegas. Chorando, a famosa fez questão de parabenizar o elenco pela noite. “Você e seu companheiro de cena brincaram com meu coração”, disse Suzana Vieira extremamente emocionada.

A peça que tanto emocionou a atriz fala sobre o processo de envelhecimento e a passagem de tempo que retrata uma linda amizade entre uma mulher e um homem que são de classes sociais diferentes.

Luta contra o câncer

A atriz tem travado uma luta contra uma das doenças consideradas mais terríveis, o câncer. A famosa foi diagnosticada com leucemia e chegou a ficar internada no CTI – Centro de Terapia Intensiva. Recentemente, ela surpreendeu o público com uma triste revelação. De acordo com Susana, o seu quadro é crônico, ou seja, não tem cura.