Silvia Abravanel descobre ser detestada, cai no choro e se recusa a apresentar programa

PUBLICIDADE

Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos e também apresentadora do SBT, acabou tendo uma crise nos bastidores da emissora. A apresentadora do Bom Dia & Cia teria revelado aos amigos mais próximos algo que deixou-a bastante chateada. Ela afirmou que está sendo vítima de um complô. 

O motivo da suposta conspiração seria para tirar Silvia Abravanel do comando da atração que é destinada ao público infantil. A filha número dois de Silvio Santos, estava inconsolável e chorou muito. Ela somente foi no ar após conseguir se recompor, pois recusou entrar no ar com o rosto inchado por causa do pranto.

Silvia Abravanel entrou no ar depois de uma hora que a atração já havia começado. Ela conseguiu ficar mais calma depois de ter conversado com o pai por telefone. Silvio Santos teria acalmado a filha e dito que não faria mais mudanças na atração infantil, que perdeu uma hora de duração desde a última segunda-feira (1).

Silvia vira alvo de protestos no SBT

Na última semana, a apresentadora acabou sendo alvo de protestos na emissora do pai. Funcionários da casa teriam abordado Silvio Santos e entregado uma carta. O conteúdo dizia a filha do apresentador teria debochado de uma manifestação realizada pelo sindicato dos radialistas.

Segundo os colegas, Silvia teria dito no ar que não concordava com a manifestação realizada. Eles então aproveitaram para fazer uma séria denúncia contra a herdeira do dono do SBT.

Segundos os colegas, Silvia Abravanel chega atrasada ao trabalho constantemente. O pai então decidiu apurar a denúncia feita pelos funcionários. O levantamento feito confirmou que ela chegou atrasada em seis dos 11 programas apresentados no mês passado. Além de ficar constatado um longo histórico de atritos com a equipe.