Motivo chocante faz Jojo Todynho parar na cadeira de rodas

PUBLICIDADE

A cantora Jojo Todynho passou por uma situação difícil nos últimos dias e resolveu compartilhar com seus fãs no Instagram. A artista precisou se locomover através de uma cadeira de rodas.

A cantora que estava fazendo passagem de um aeroporto para outro, precisou fazer os trajetos sentada em uma cadeira de rodas. Isso porque a morena estava sentindo muitas dores. 

Segundo a própria, o pé foi o principal motivo para que ela precisasse fazer uso da cadeira de rodas. “Como faz quando torce o mesmo pé que já foi torcido? Horrível, muita dor, gente. Estou morrendo de dor”. A artista chegou a postar uma foto de seu pé para que o público que a segue pudesse ver o que aconteceu. 

A cantora precisou da ajuda de um dos funcionários do aeroporto para conseguir realizar o trajeto, mas brincou com a situação. Fazendo uma leve referência ao seu corpo, Jojo brincou dizendo que o rapaz estava malhando para valer ao levá-la. Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que a amiga de Anitta torce o pé.  

Jojo Todynho é alvo de haters na internet

No começo do ano ela usou uma bota ortopédica por causa de uma lesão em seu tornozelo. No último dia 28 de setembro a artista usou a mesma rede social para fazer um desabafo sobre as pessoas que criticam o seu corpo. Segundo Jojo, alguns haters usam suas postagens para criticar suas formas. 

Jojo Todynho se cansa de críticas ao seu corpo e desabafa

Cansada de tantas ofensas a artista se posicionou dizendo que os mesmos não têm vergonha na cara. Em um determinado momento de seu desabafo a cantora afirmou que na hora que quiser pode virar uma Barbie. Jojo ainda provocou os que a criticam falando que quem fala o que não quer esculta o que não quer também.