Bomba! Fábio assinou com outra emissora antes de pedir demissão para RecordTV

PUBLICIDADE

O humorista Fábio que, recentemente, pediu demissão da Record TV onde apresenta o Programa do Porchat, acaba de assinar contrato com outra emissora.

A notícia de que o apresentador sairia da emissora paulista já vinha ganhando contornos desde o mês passado, mas somente nessa semana é que Fábio comunicou oficialmente a Record TV sobre seu desejo de se desligar da casa. 

Mesmo tendo feito o comunicado de forma oficial na segunda-feira (01), o humorista continuará com a apresentação de seu programa até o final de 2018. Isso porque o contrato com a emissora é válido até dia 31 de dezembro. Vale lembrar que no vínculo assinado, Fábio poderia avisar com três meses de antecedência caso manifestasse seu desejo de sair. 

Fábio assina contrato com o GNT

Foi exatamente o que ocorreu. Por causa disso, o apresentador já está liberado para partir para outra emissora em janeiro. Fábio já tem destino certo. O humorista assinou contrato com o GNT, pertencente ao grupo Globosat. No ano que vem, ele terá um programa na emissora. 

Inclusive, o apresentador só apresentou sua decisão de forma oficial à emissora, depois de assinar contrato com a nova casa. Essa não é a primeira vez que o humorista aparece em um canal por assinatura do grupo Globo

Fábio Porchat já foi contratado do Multishow

O mesmo já havia apresentado o programa Tudo Pela Audiência ao lado de Tatá Werneck no Multishow. Porém, quando assinou com a Record TV para apresentar a sua atração atual, ele quebrou o vínculo com a casa. O apresentador continua contratado da emissora paulista até final de dezembro deste ano.