in

Bomba! Fábio assinou com outra emissora antes de pedir demissão para RecordTV

Divulgação/RecordTV
Publicidade

O humorista Fábio que, recentemente, pediu demissão da Record TV onde apresenta o Programa do Porchat, acaba de assinar contrato com outra emissora.

A notícia de que o apresentador sairia da emissora paulista já vinha ganhando contornos desde o mês passado, mas somente nessa semana é que Fábio comunicou oficialmente a Record TV sobre seu desejo de se desligar da casa. 

Mesmo tendo feito o comunicado de forma oficial na segunda-feira (01), o humorista continuará com a apresentação de seu programa até o final de 2018. Isso porque o contrato com a emissora é válido até dia 31 de dezembro. Vale lembrar que no vínculo assinado, Fábio poderia avisar com três meses de antecedência caso manifestasse seu desejo de sair. 

Publicidade
Publicidade

Fábio assina contrato com o GNT

Foi exatamente o que ocorreu. Por causa disso, o apresentador já está liberado para partir para outra emissora em janeiro. Fábio já tem destino certo. O humorista assinou contrato com o GNT, pertencente ao grupo Globosat. No ano que vem, ele terá um programa na emissora. 

Inclusive, o apresentador só apresentou sua decisão de forma oficial à emissora, depois de assinar contrato com a nova casa. Essa não é a primeira vez que o humorista aparece em um canal por assinatura do grupo Globo

Fábio Porchat já foi contratado do Multishow

O mesmo já havia apresentado o programa Tudo Pela Audiência ao lado de Tatá Werneck no Multishow. Porém, quando assinou com a Record TV para apresentar a sua atração atual, ele quebrou o vínculo com a casa. O apresentador continua contratado da emissora paulista até final de dezembro deste ano.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Motivo chocante faz Jojo Todynho parar na cadeira de rodas

Sabrina Sato mostra arrumação do quarto da filha e deixa internautas chocados