Atriz que interpretou Narizinho surge irreconhecível anos depois e choca com aparência

PUBLICIDADE

A atriz Lara Rodrigues foi um grande sucesso em uma atração clássica entre as crianças. Ela interpretou Narizinho no seriado Sítio do Pica Pau Amarelo, que era exibido pela emissora Rede Globo. A jovem cresceu diante do público e fez o personagem com maestria conquistando muitos fãs na época.

Lara Rodrigues, a intérprete de Narizinho, está afastada dos trabalhos na televisão desde o ano de 2011. O seu último trabalho foi na novela O Astro, também exibida pela emissora carioca. No entanto, quem vê a jovem atualmente pode se surpreender, pois ela não lembra em nada aquela criança do passado. Ela cresceu e se tornou uma bela mulher, mas sua aparência está bem diferente.

Atriz de Narizinho aparece irreconhecível

Quem procurar a jovem em sua rede social provavelmente não vai conseguir reconhecer. Lara Rodrigues tem 28 anos atualmente e exibe um cabelo com uma cor bem peculiar. Nas publicações feitas recentemente por ela é possível ver o quanto sua aparência mudou ao longo dos anos.

A ex-Narizinho pintou os cabelos de rosa, mas essa mudança no visual é algo recente. A atriz compartilhou fotos de uma viagem que fez ao lado do namorado, Luiz Azevedo. O casal esteve no Peru e a jovem fez questão de publicar as imagens em sua rede social.

Lara mudou de profissão

Atualmente, Lara não está mais trabalhando como atriz. Ela resolveu mudar o rumo completamente e saiu da frente dos holofotes.

A jovem agora não está mais atuando e se tornou empresária. Ela abriu uma produtora e divide as funções da empresa com o namorado. Ela tem feito produções no ramo e vem trabalhado na direção de campanhas publicitárias e em produções de filmes.