in

DJ Alok se dá mal e vai parar nas mãos da polícia americana

Divulgação: Alok
Publicidade

O DJ brasileiro Alok está nos Estados Unidos, onde faz uma turnê de apresentações. Ele está aproveitando a viagem para curtir um pouco do lugar, compartilhando com seus seguidores alguns momentos de divertimento.

Nesta sexta-feira (30), ele participou do festival Burning Man, em Nevada. Entretanto, o músico acabou indo parar nas mãos da polícia americana, sendo multado por ter cometido excesso de velocidade. Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, Alok registrou o momento em que o carro da polícia estava na sua cola.

Publicidade

O DJ estava em uma velocidade de 74 milhas no momento da abordagem, sendo que o limite máximo do trajeto onde ele estava era de 70. De acordo com ele, a infração veio por conta de uma desatenção, ressaltando que nos Estados Unidos deve-se seguir à risca todas as leis, mas comentou que estava tudo tranquilo. Além disso, ele afirmou que o valor da multa não teria sido tão elevado.

Alok faz aniversário

Nesta segunda-feira (26), músico completou 28 anos de idade e recebeu uma bela homenagem de sua esposa, Romana Novaes, por meio das redes sociais. Por estar na turnê nos Estados Unidos, ele acabou passando a comemoração longe da amada, que diz estar com muita saudades.

Publicidade

Romana Novais revela saudades

View this post on Instagram

Meu amor, hoje você completa 28 voltas em torno do sol. E por falar em sol, é sempre bom te lembrar que vc é luz na minha vida. Parabéns! Que você seja imensamente feliz e abençoado sempre, que Deus te proteja de todo mal e que você continue trilhando lindamente essa história… você me inspira! Feliz aniversário! Te amo infinito! 🎈ps: você viajou hj e já estamos com saudade, 21 dias sem você em casa vai ser muito difícil.. mas sabemos que é p/ um bem maior e ver vc realizando os seus sonhos me faz muito feliz! Aproveita o Burning man por mim, e todas as outras festas que você vai comandar por esse mundão a fora… estamos vibrando daqui! Aproveita aproveita aproveita! ♥️ HAPPY BIRTHDAY

A post shared by Romana Novais Achkar (@romananovais) on

Ela ressaltou que será muito difícil ficar 21 dias sem vê-lo, decretando que já estava morrendo de saudades mesmo no dia em que ele havia decolado rumo à América: “Te amo infinito! ps: você viajou hoje e já estamos com saudade, 21 dias sem você em casa vai ser muito difícil”, ressaltou a esposa do DJ.

Publicidade
Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Atriz que interpretou Narizinho surge irreconhecível anos depois e choca com aparência

Pedro Scooby é visto chorando após término com Anitta, e imagem circula pela web