DJ Alok se dá mal e vai parar nas mãos da polícia americana

PUBLICIDADE

O DJ brasileiro Alok está nos Estados Unidos, onde faz uma turnê de apresentações. Ele está aproveitando a viagem para curtir um pouco do lugar, compartilhando com seus seguidores alguns momentos de divertimento.

Nesta sexta-feira (30), ele participou do festival Burning Man, em Nevada. Entretanto, o músico acabou indo parar nas mãos da polícia americana, sendo multado por ter cometido excesso de velocidade. Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, Alok registrou o momento em que o carro da polícia estava na sua cola.

O DJ estava em uma velocidade de 74 milhas no momento da abordagem, sendo que o limite máximo do trajeto onde ele estava era de 70. De acordo com ele, a infração veio por conta de uma desatenção, ressaltando que nos Estados Unidos deve-se seguir à risca todas as leis, mas comentou que estava tudo tranquilo. Além disso, ele afirmou que o valor da multa não teria sido tão elevado.

Alok faz aniversário

Nesta segunda-feira (26), músico completou 28 anos de idade e recebeu uma bela homenagem de sua esposa, Romana Novaes, por meio das redes sociais. Por estar na turnê nos Estados Unidos, ele acabou passando a comemoração longe da amada, que diz estar com muita saudades.

Romana Novais revela saudades

https://www.instagram.com/p/B1pd2jcnLts/

Ela ressaltou que será muito difícil ficar 21 dias sem vê-lo, decretando que já estava morrendo de saudades mesmo no dia em que ele havia decolado rumo à América: “Te amo infinito! ps: você viajou hoje e já estamos com saudade, 21 dias sem você em casa vai ser muito difícil”, ressaltou a esposa do DJ.