Pedro Scooby é visto chorando após término com Anitta, e imagem circula pela web

PUBLICIDADE

O polêmico relacionamento entre Pedro Scooby e a cantora Anitta chegou ao fim. Pouco antes do fato ser divulgado na imprensa, o surfista gravou um vídeo nos stories de seu perfil no Instagram, surgindo visivelmente emocionado.

O romance entre os dois deu o que falar, sobretudo por conta das polêmicas envolvendo a ex-companheira, Luana Piovani, com quem possui três filhos. Nas imagens, a emoção de Pedro Scooby seria por conta da letra da música Raridade, de autoria do cantor Anderson Freire.

O surfista declarou que a mensagem transmitida pela música o ajuda a ter mais ânimo para enfrentar os momentos de dificuldade da vida. Ao iniciar o seu relato, o famoso declarou que neste dia estaria com o coração apertado e meio angustiado, o que o teria motivado a ouvir a música.

Pedro Scooby expõe emoção aos seguidores

A letra teria o ajudado, por conta do amor que ela passa: “Essa música me ajudou. Acho que a mensagem que ela passa me ajudou muito, o amor que ela passa“, declarou o surfista Pedro Scooby para os seus seguidores do Instagram.

Pedro Scooby destaca valores da vida

Ainda segundo ele, no momento em que se encontrava no trânsito, deslocando-se para uma reunião, ficou emocionado quando a música começou a tocar. Pedro Scooby declarou que ao ouvi-la, relembra várias coisas de sua vida. Destacou que o grande valor da existência se encontra na humildade, acreditar nos próprios sonhos e tentar ser feliz. Por fim, demonstrando grande emoção, declarou que a mensagem levada pela letra do cantor Anderson Freire foi capaz de trazer para ele alegria, confiança e amor.