in

Sabrina Sato mostra arrumação do quarto da filha e deixa internautas chocados

entremaesefilhos

A apresentadora Sabrina Sato está caminhando para o final da sua gestação. Com isso os preparativos estão de vento em popa. Com a chegada da herdeira, a japa decidiu se mudar para um novo apartamento, onde vai viver com a filhota e o noivo, o ator Duda Nagle

A estrela da emissora do Bispo Edir Macedo possuí um canal no Youtube e tem divido com os fãs os preparativos para a nova residência. Para auxiliar nessa empreitada trabalhosa, Sabrina Sato tem contado com o auxílio de sua empresária e também irmã Karina.

A irmã da apresentadora contratou profissionais especializados para ajudar na organização e realização da mudança. No entanto, no vídeo divulgado pela morena o que mais chamou a atenção do público foi quando mostrou o quartinho atual da pequena.

Sabrina prepara quarto da filha

No quartinho, Sabrina tem praticamente tudo que já comprou para a sua princesa. Além de guardar com carinho todos os presentes que tem ganhado dos fãs. Ela precisar organizar para poder fazer a mudança para o quartinho oficial da pequena na casa nova.

Quando a japa abriu a porta do quartinho, todas as pessoas que estavam com ela tomaram o maior susto. O motivo é que o lugar está completamente abarrotado de coisinha de bebê. Uma das profissionais que vai auxiliar na organização da mudança ficou chocado ao se deparar com tanta coisa de bebê.

Os profissionais encarregados da mudança chegaram a uma conclusão. Eles não terão como entrar no quarto, eles vão tirar todas as caixas e sacolas que estão no local. Após retirar tudo irão embalar para realizar a mudança.

Avatar

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia". Contato através do e-mail: shyrlenepsouza@yahoo.com.br

Next post

Bomba! Fábio assinou com outra emissora antes de pedir demissão para RecordTV

Segundo Sol: Beto Falcão será atacado por Remy que voltou para matá-lo