Segundo Sol: Beto Falcão será atacado por Remy que voltou para matá-lo

PUBLICIDADE

Segundo Sol está chegando ao fim e os últimos capítulos ainda reservam muitas surpresas e uma delas certamente deixará o público chocado. De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, Remy (Vladimir Brichta) voltará para Salvador para esfregar na cara de todos os seus desafetos que está vivo, muito rico e mais perverso do que nunca.

Remy volta com sede de vingança em Segundo Sol

Desde do início da novela ficou claro que Remy sempre invejou o talento do irmão que se tornou um cantor famoso. Sempre em busca de dinheiro fácil e poder, o filho de Nestor (Francisco Cuoco), se tornou um pilantra da pior estirpe. Aliado a sua irmã Laureta (Adriana Esteves) ele se fingiu de morto e ficou no Rio de Janeiro por um tempo até que resolveu voltar e vem para acabar com Beto Falcão (Emilio Dantas).

Beto Falcão irá caçar Remy em Segundo Sol e sua vida ficará em jogo

O amante de Karola (Deborah Secco) será visto andando pelas ruas de Salvador, Luzia (Giovanna Antonelli) ficará perplexa ao ver o homem que ela acreditava que estava morto. Por causa de toda a farsa a DJ ficou na mira da polícia como a principal suspeita de ter cometido o suposto assassinato. Porém, com o vilão andando por aí vivo e sem medo de ser visto, a marisqueira será inocentada.

Porém, Beto irá surtar ao saber que Remy fez um pacto com a cafetina e enganou a todos, e irá caçá-lo por Salvador até encontrá-lo para colocar toda a história em pratos limpos.

O rei do axé será atacado por Remy que voltou para matá-lo; em Segundo Sol

O malandro irá para o apartamento de Karola depois de visitar sua irmã no bordel. Desconfiado de que ele está escondido na casa da amante, Beto irá à cobertura para ver com os próprios olhos que ele realmente está vivo. Ao chegar no local eles começarão a brigar e cantor ameaçará chamar a polícia. Neste momento Remy o atacará e o músico verá sua vida se esvair nas mãos de seu irmão ao ser esganado.