Doente, Rodrigo Lombardi vai parar no hospital e desabafa na web: ‘vamos de hospital’

PUBLICIDADE

Uma doença fez o ator Rodrigo Lombardi ir parar no hospital. O famoso é um dos galãs da Rede Globo, sendo destaque na série Carcereiros da emissora. Além do seriado, o artista coleciona vários personagens de destaque na televisão brasileira.

Rodrigo Lombardi deixou os fãs preocupados ao compartilhar que estava doente. A publicação foi feita em sua rede social e o famoso ainda ressaltou que mesmo cercado do carinho dos seus cachorros não teve jeito e precisou buscar ajuda de um profissional.

Doença faz Rodrigo Lombardi ir ao hospital

Antes de ir procurar ajuda médica, Rodrigo havia tentando soluções caseiras para resolver o problema, mas não obteve resultado satisfatório. O galã estava curtindo férias na Europa e acabou voltando de lá gripado.

“O carinho dos cachorros não foi suficiente para me curar… então… vamos de hospital mesmo”. Ele ainda estava revoltado com a doença e usou uma hastag para protestar, #sinusitedosinfernos, desabafou o ator em seu perfil no Instagram.

Assim que fez a publicação, os seguidores começaram a repercutir a postagem. A sinusite é uma doença comum que acaba atingindo muita gente. Os fãs se identificaram com o sofrimento do famoso e começaram a dar dicas para se livrar do problema.

Seguidores repercutem desabafo do ator

Uma seguidora resolveu ensinar uma dica caseira: “Uma senhora Índia me ensinou masserar folha de melão são caetano nas mãos e cheirar bem forte eu fiz do jeitinho que ela me ensinou e sumiu..nunca mais tive”.

Uma outra internauta frisou a importância de tomar a vacina da gripe, pois é de grande ajuda para pessoas que sofrem com rinite e sinusite. Ela aproveitou para ensinar um chá que é feito com buchinha do norte.

Contudo, a seguidora foi clara e disse que o chá não pode ser ingerido, apenas serve para inalar e segundo a dica, vai ajudar a limpar tudo.