in

Joelma sofre acidente no meio de seu show e público fica assustado: veja o vídeo

YouTube, João Marcos - Canal Oficial
Publicidade

Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, sofreu um acidente enquanto se apresentava em Suriname, país vizinho ao Brasil localizado ao norte da América do Sul. Imagens capturadas pelos celulares dos fãs que acompanhavam ao show registraram o momento exato do ocorrido. O show aconteceu na noite deste sábado (31).

Enquanto entoava a música A Lua me Traiu, ela acabou se desequilibrando, e caiu no solo. O público ficou perplexo por conta da situação. Já Joelma se levantou sorridente e deu continuidade para a sua apresentação, mostrando que possui muito jogo de cintura. Apesar do susto, ela não se feriu.

Publicidade

No sábado passado, a dançarina também foi alvo polêmica por conta de uma confusão generalizada que aconteceu em um dos seus shows, que estava sendo feito em São Paulo. Várias pessoas se envolveram em uma grande briga e, de acordo com o colunista Leo Dias, muitos acabaram se machucando.

Veja o momento exato da queda de Joelma

Nas imagens, é possível ver quando Joelma se desequilibra, e acaba caindo. Apesar do susto, a situação não foi grave.

Publicidade

Novos ares na carreira

Em agosto, foi feito no Facebook da CARAS Digital, uma live com cantora, que deu detalhes a respeito de seu novo projeto para a carreira. Durante a conversa, Joelma destacou a intenção de fazer seu novo EP Origens, que contará com 4 músicas. 

Publicidade

O material já foi concluído, todavia não possui data de estreia até o momento e, nos última dias, ela aprovou a imagem que estará na capa. A cantora ainda cantou um pouco da música Cupim de Coração, que será lançada neste mês.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Doente, Rodrigo Lombardi vai parar no hospital e desabafa na web: ‘vamos de hospital’

Fênix Negra afunda franquia X-Men em pior filme dos mutantes