Cantor sertanejo de 23 anos morre em acidente de carro no início da carreira

PUBLICIDADE

Os acidentes de trânsito nas rodovias tendem a ser fatais devido a gravidade do acidente. A força do impacto por conta da alta velocidade dos veículos fazem vítimas fatais todos os dias pelo país.

Um gravíssimo acidente de trânsito tirou a vida de um cantor de 23 anos de idade que estava em ascensão na carreira. O acidente aconteceu entre um carro e um caminhão no início da manhã deste último sábado (31).

Morre cantor sertanejo aos 23 anos

O acidente aconteceu no KM 355 da BR 101, em Sangão, por volta das 5h45 da manhã. Vinicios Oliveira, mora na cidade de Gravatal (SC), assim como os outros dois ocupantes do veículo. Vinicios não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista está internado em estado grave no Hospital Nossa Senhora da Conceição, na cidade vizinha de Tubarão. Já o outro passageiro teve apenas ferimentos leves.

Amigos do cantor sertanejo se sensibilizaram nas redes sociais fazendo notas de pesar sobre este trágico acidente que tirou a vida do jovem. Eles revelaram que o cantor trabalhava em um cartório no município.

Os amigos contaram que o artista tinha ido fazer um show em uma pizzaria que fica em Termas do Gravatal, e que o acidente aconteceu enquanto estava retornando para sua casa.

Acidente frontal tira vida do cantor

O acidente que tirou a vida do cantor foi uma colisão frontal entre o veículo e um caminhão. O motorista do outro veículo saiu sem qualquer ferimento. O caminhão da marca Volkswagem tinha placas de Tubarão, já o carro dos rapazes é de Gravataí da marca KIA/Cerato.