Netflix: muitos lançamentos e novidades nesta semana de 1 a 7 de setembro

PUBLICIDADE

Como de costume, a Netflix já divulgou qual será a sua extensa lista de lançamentos e novidades para o seu catálogo na semana que vai de 1 a 7 de setembro. São dezenas de lançamentos que tem o objetivo de agradar aos seus assinantes.

Um dos títulos mais esperados e que chega nesta semana é a terceira temporada da série original Vis a Vis, onde uma jovem precisa aprender a viver em um ambiente hostil depois de cometer um crime. Outra novidade que chega é a décima quinta temporada do enorme sucesso da televisão, Grey’s Anatomy.

Para os fãs de Shonda Rhimes, além do seriado médico, entra no catálogo a quinta temporada de How to Get Away with Murder, estrelada por Viola Davis dando vida a advogada criminal, Annalise Keating.

Lançamentos e novidades Netflix de 1 a 7 de setembro

Neste dia 1 de setembro entra no acervo: a décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, A Ponte, Ajuste de Contas, Aprendiz de Mecânico, Assunto de Família, Caça aos Gângsteres, Climax, quinta temporada de How to Get Away with Murder, DuckTales: Os Caçadores de Aventuras, Elena, Imagem e Palavra, Mar em Fúria, sexta temporada de My Little Pony: A Amizade é Mágica, Olmo e a Gaivota, Os Cinco CEOs, Procurando Dory, Sete Anos de Sorte, Spookley, a Abóbora Quadrada, a segunda temporada de Station 19, Trocando Celulares, Um Banho de Vida e a série coreana original Vagabond.

Nos dias 2, 3, 4, 5 e7 deste mês, a Netflix não divulgou nenhum conteúdo a ser inserido, mas compensa com grandes títulos originais no dia 6, confira: As aventuras de Arquibaldo, a segunda temporada de Elite, Heróis Modestos do Studio Ponoc, Heróis modestos: Cinema de Curtas da Ponoc, a terceira temporada de Hip-Hop Evolution, a terceira temporada de Jack Whitehall: Travels with My Father e O Espião.

Títulos originais Netflix

A maior plataforma por streaming do mundo insere em seu acervo uma grande quantidade de títulos originais, mas nesta semana a grande novidade fica por conta da segunda temporada de Elite, produção que tem alguns atores do grande sucesso La Casa de Papel.