Acompanhe seu Horóscopo do Dia: previsões para o seu signo nesta segunda (02)

PUBLICIDADE

Fique atenta(o) às previsões no trabalho, saúde e amor do Horóscopo do Dia para cada signo do zodíaco no dia de hoje, segunda-feira (02/09). Boa sorte!

Áries: no emprego, os negócios e as parcerias estarão favorecidas. Ideias novas e práticas ganharão destaque. Pode acontecer tensão no relacionamento por diferentes formas de pensamento, porém com um toque de boa vontade tudo irá se resolver. Números da sorte: 78, 69 e 60.

Touro: você poderá violar regras, acabar deixando uma atividade chata de lado e fazer alguma coisa legal no lugar. Na relação, procure não ter muito o controle e confiar mais em seu(sua) parceiro(a). A intimidade será rapidinha, porém com muita intensidade. Números da sorte: 79, 97 e 61.

Gêmeos: procure se esforçar para ter foco no trabalho. Renegociações de dívidas e questões com relação a imóveis estarão favorecidas. O diálogo irá fluir bem entre você e seu(sua) parceiro(a) e na cama será bastante interessante. Números da sorte: 98, 80 e 71.

Câncer: mesmo com toda a sua boa vontade, procure não querer fazer todas as coisas simultaneamente: isso se aplica ao trabalho e em tudo que for fazer no dia de hoje. Surpresas agradáveis com amigos. Fique mais próximo da pessoa que está paquerando com calma. Números da sorte: 81, 36 e 72.

Leão: não fique surpresa(o) caso suas habilidades sejam reconhecidas no seu emprego. Está no momento de olhar com carinho para a maneira como cuida do seu dinheiro. Na paquera, observe se seu alvo de fato é aquilo que aparenta ser. Números da sorte: 82, 37 e 19.

Virgem: sua observação de forma criteriosa irá ajudar na execução das tarefas. Procure não ficar distraída(o) com conversas no serviço. Procure acertar o orçamento do lar. Aquela pessoa que estava chamando sua atenção pode acabar retribuindo a paquera. Números da sorte: 92, 83 e 74.

Libra: pode estar sentindo que está carregando o mundo em suas costas. Procure fazer uma lista das coisas importantes e vá à luta. Provavelmente você e seu(sua) parceiro(a) percebam que necessitam ajustar algumas coisas, porém hoje não é o melhor dia para se fazer isso. Números da sorte: 84, 12 e 66.

Escorpião: dia propício para que faz trabalhos liderando alguma equipe. Procure reservar alguns minutos a fim de ter calma e deixar os pensamentos indesejáveis irem embora. Na relação, fuja da rotina e procure evitar fazer cenas de ciúme. Números da sorte: 49, 04 e 31.

Sagitário: no dia de hoje, a energia é de concretizar as coisas, objetivando obter lucros no seu trabalho. Vale a pena fazer investimentos em uma nova formação ou até mesmo mostrar aquela boa ideia para seus superiores. Procure sair da mesmice com seu(sua) parceiro(a). Números da sorte: 14, 86 e 50.

Capricórnio: pode vir a ter ideias boas a respeito de como melhorar ainda mais a forma como você atua profissionalmente. Caso esteja sozinha(o), seja cuidadosa(o) a fim de não iniciar um namoro com alguém que tenha muito controle. Números da sorte: 96, 60 e 15.

Aquário: o desejo de voar e partir para bem longe poderá ser grande, porém o período não é propício. Na relação, provavelmente necessite dialogar com calma a respeito das diferenças entre vocês. Números da sorte: 43, 61 e 79.

Peixes: seus pensamentos deverão tornar suas memórias antigas mais claras, amores de antigamente e até mesmo momentos da sua infância. A relação poderá se tornar mais firme, com planejamentos concretos para o futuro. Números da sorte: 08, 44 e 89.

Namastê.