Tico Santa Cruz é detonado pelo irmão no Instagram e motivo surpreende: “abram os olhos”

PUBLICIDADE

Tico Santa Cruz teve seu nome envolvido em mais uma polêmica na tarde deste domingo (07), dia em que todo o Brasil estava de olho no resultado das eleições que definirão os passos do país para os próximos quatro anos.

Tico ficou ainda mais famoso nas redes sociais após declarar apoio incondicional ao PT e a seus políticos, como Lula e Dilma. Ele até defendeu com unhas e dentes que Dilma havia sofrido um golpe da direita quando sofreu o processo de impeachment. 

Para quem não sabe, o Doutor Gustavo Fontenelle, mais conhecido como Dr. Maromba, é irmão do vocalista da banda Detonautas. Na noite de ontem, Gustavo fez um post em seu Instagram detonando o irmão, que apoiou a candidatura de Ciro Gomes para Presidência da República.

Dr. Maromba faz post no Instagram detonando Tico Santa Cruz 

Gustavo postou na noite de ontem um print de outra postagem feita pelo irmão com a seguinte legenda: “Hoje toda minha família foi tachada da NAZISTA pelo meu querido irmão @ticostacruz ! Pelo simples fato de não temos concordado em votar no Ciro, pelo fato de achar que o melhor para o país seria o Bolsonaro! Mãe, pai, irmã, primos, sobrinhos(as) e a atual esposa do meu pai que é Judia, todos chamados de NAZISTAS!” 


Gustavo ainda disse no post que Tico Santa Cruz age totalmente oposto ao que defende, já que o irmão é defensor do socialismo. “Como alguém que fala tanto de liberdade de expressão e democracia cria um grupo no WhatsApp, coloca toda a família e ameaça a todos caso não votem no Ciro?! Isso só reforça a hipocrisia e incoerência dele! Sempre pregou coisas lindas na internet e NÃO faz 10% do que fala! Critica o capitalismo, mas vai pros EUA, Europa… Ama o comunismo, mas quando a família precisa dele ‘está sempre duro’!” 

Post de Dr. Maromba criticando Tico Santa Cruz foi uma resposta ao suposto ataque do irmão

O desabafo do doutor Gustavo veio após Tico Santa Cruz fazer um post com a mesma imagem de Hitler, supostamente atacando a família por apoiar Jair Bolsonaro, do PSL “Sei que é triste admitir isso publicamente, mas se eu tivesse nascido na Alemanha no período da segunda Guerra, hoje descobri, que teria nascido numa família que estaria ao lado de Hitler. O Nazismo nasceu assim, de pessoas que a gente nem imaginava, embora alguns nunca tivessem me enganado. Graças a Deus, na minha casa, na família que construí, o amor e o bom senso prevaleceu. Quero dizer que todos que votam em Bolsonaro são nazistas? De forma alguma: o Nazismo nasceu das melhores intenções de um povo que ENGANADO POR um ex militar que se aproveitou da indignação das pessoas os converteu nessa que é uma das maiores tragédias da história! Mas naquela época não havia internet. Eu lamento apenas.”

Gustavo finalizou o post dizendo que Tico seria o padrinho de sua filha e que o irmão o bloqueou no Instagram por supostamente não terem as mesmas posições políticas. “Pra terminar, agora estou bloqueado no Instagram dele, pq afinal ele respeita à liberdade de expressão, aceita ideias diferentes, debate argumentos e luta pela democracia! Moleque! Haja hipocrisia… abram os olhos… lindo discurso, podres atitudes!”