Connect with us

CELEBRIDADES

Tico Santa Cruz é detonado pelo irmão no Instagram e motivo surpreende: “abram os olhos”

Post de Dr. Maromba criticando o irmão Tico Santa Cruz foi uma resposta a um suposto ataque do cantor.

Publicado

em

Tico Santa Cruz teve seu nome envolvido em mais uma polêmica na tarde deste domingo (07), dia em que todo o Brasil estava de olho no resultado das eleições que definirão os passos do país para os próximos quatro anos.

Tico ficou ainda mais famoso nas redes sociais após declarar apoio incondicional ao PT e a seus políticos, como Lula e Dilma. Ele até defendeu com unhas e dentes que Dilma havia sofrido um golpe da direita quando sofreu o processo de impeachment. 

Para quem não sabe, o Doutor Gustavo Fontenelle, mais conhecido como Dr. Maromba, é irmão do vocalista da banda Detonautas. Na noite de ontem, Gustavo fez um post em seu Instagram detonando o irmão, que apoiou a candidatura de Ciro Gomes para Presidência da República.

Dr. Maromba faz post no Instagram detonando Tico Santa Cruz 

Gustavo postou na noite de ontem um print de outra postagem feita pelo irmão com a seguinte legenda: “Hoje toda minha família foi tachada da NAZISTA pelo meu querido irmão @ticostacruz ! Pelo simples fato de não temos concordado em votar no Ciro, pelo fato de achar que o melhor para o país seria o Bolsonaro! Mãe, pai, irmã, primos, sobrinhos(as) e a atual esposa do meu pai que é Judia, todos chamados de NAZISTAS!” 


Gustavo ainda disse no post que Tico Santa Cruz age totalmente oposto ao que defende, já que o irmão é defensor do socialismo. “Como alguém que fala tanto de liberdade de expressão e democracia cria um grupo no WhatsApp, coloca toda a família e ameaça a todos caso não votem no Ciro?! Isso só reforça a hipocrisia e incoerência dele! Sempre pregou coisas lindas na internet e NÃO faz 10% do que fala! Critica o capitalismo, mas vai pros EUA, Europa… Ama o comunismo, mas quando a família precisa dele ‘está sempre duro’!” 

Post de Dr. Maromba criticando Tico Santa Cruz foi uma resposta ao suposto ataque do irmão

O desabafo do doutor Gustavo veio após Tico Santa Cruz fazer um post com a mesma imagem de Hitler, supostamente atacando a família por apoiar Jair Bolsonaro, do PSL “Sei que é triste admitir isso publicamente, mas se eu tivesse nascido na Alemanha no período da segunda Guerra, hoje descobri, que teria nascido numa família que estaria ao lado de Hitler. O Nazismo nasceu assim, de pessoas que a gente nem imaginava, embora alguns nunca tivessem me enganado. Graças a Deus, na minha casa, na família que construí, o amor e o bom senso prevaleceu. Quero dizer que todos que votam em Bolsonaro são nazistas? De forma alguma: o Nazismo nasceu das melhores intenções de um povo que ENGANADO POR um ex militar que se aproveitou da indignação das pessoas os converteu nessa que é uma das maiores tragédias da história! Mas naquela época não havia internet. Eu lamento apenas.”

Gustavo finalizou o post dizendo que Tico seria o padrinho de sua filha e que o irmão o bloqueou no Instagram por supostamente não terem as mesmas posições políticas. “Pra terminar, agora estou bloqueado no Instagram dele, pq afinal ele respeita à liberdade de expressão, aceita ideias diferentes, debate argumentos e luta pela democracia! Moleque! Haja hipocrisia… abram os olhos… lindo discurso, podres atitudes!”

CELEBRIDADES

Simone e Simaria já tem data para voltar aos palcos

Afastada dos palcos para se curar da doença, Simaria já tem data para voltar com tudo aos palcos ao lado de Simone.

Publicado

em

Afastada dos palcos desde que teve um mal estar por causa de sua doença, Simaria se reuniu com a irmã Simone para comunicar o retorno aos palcos.

Neste ano de 2018, Simaria enfrentou grandes problemas por conta da tuberculose ganglionar descoberta. Após passar mal em uma apresentação no estado de Santa Catarina, a irmã de Simone descobriu que estava com outras doenças. Além da gastrite, ela também foi diagnosticada com anemia e uma bactéria no estômago. 

O último show da dupla havia sido feito por Simone, no Festival Niterói, em que a cantora aproveitou o momento para agradecer o apoio que vinha recebendo dos fãs durante o período de afastamento da irmã.  

Virada do ano de Salvador reunirá vários famosos

Dessa vez, as duas voltaram juntas aos holofotes juntas no festival de virada de ano de Salvador – considerado um dos eventos mais gigantescos do Brasil. Além das irmãs, também estarão presentes: Anitta, Wesley Safadão, Ferrugem, Luan Santana, Jorge e Matheus, Claudia Leitte, Alok, Kevinho, Matheus e Kauan, Xand Avião, Léo Santana, Daniela Mercury, La Furia, Milton Nascimento e Psirico. Ivete Sangalo será a responsável por fechar a noite da virada. 

Simone e Simaria se reúnem em evento

Vale ressaltar que na última terça-feira (16), as irmãs voltaram a aparecer juntas durante um evento, que contou com a presença do filho de Simone com o empresário Kaká Diniz, Henry. As duas irmãs fizeram questão de compartilhar o momento em um clique nas redes sociais. 

As duas apareceram muito felizes na imagem, deixando os fãs contente ao vê-las de bom humor e completamente felizes por estarem juntas. 

Continue lendo

CELEBRIDADES

Fernanda Gentil vai votar em Bolsonaro? Jornalista é atacada após criticar o PT

Apresentadora curtiu postagem de Luciano Huck, que criticava o Partido dos Trabalhadores.

Publicado

em

A jornalista Fernanda Gentil é lésbica assumida e se tornou a queridinha de seus seguidores nas redes sociais nos últimos anos, mas o posicionamento político da apresentadora do “Esporte Espetacular”, da Rede Globo, pode colocar tudo a perder.

Um dos principais símbolos da comunidade LGBT na atualidade, Fernanda Gentil curtiu uma postagem de Luciano Huck no Instagram. No texto, o apresentador criticava o governo do Partido dos Trabalhadores (PT). 

Não voto no PT, nunca votei”, disse o apresentador em trecho do texto. Fernanda Gentil curtiu a postagem e ainda comentou. “É isso. Ponto final”, escreveu ela. Logo em seguida, apareceu a primeira internauta questionando o posicionamento da apresentadora. 

Como assim? Posso inferir que você apoia a Bolsonaro?”, questionou. Fernanda Gentil, em momento algum, disse que votará ou que apoia Jair Bolsonaro (PSL), candidato que lidera a corrida presidencial. 

Fernanda Gentil ainda não se posicionou sobre voto

A jornalista ainda não se posicionou sobre o assunto. A Globo não permite que seus jornalistas se posicionem politicamente e um dos motivos é justamente o de evitar o desgaste junto ao público. Em sua última foto postada no Instagram, Fernanda aparece ao lado do jogador Everton Ribeiro, do Flamengo. Muitos internautas estão comentando nessa postagem. 

Muito triste que uma pessoa como tu resolva ser isentona. Infelizmente não há muito com o que se decepcionar já que a gente não pode esperar muito de gente rica e branca, mesmo que faça parte de um grupo vulnerável há milênios”, afirmou um seguidor. “Pois eu não acredito que tu vai votar no Bolsonaro”, postou outra seguidora. As eleições acontecem no dia 28 de outubro. Pelas pesquisas, Bolsonaro deve vencer Fernando Haddad (PT).

Continue lendo

CELEBRIDADES

Fãs se mostram preocupados após Gracyanne expor acidente na academia

A mulher de Belo se machucou durante os treinos e deixou os fãs preocupados.

Publicado

em

Nesta terça-feira (16), a musa Gracyanne Barbosa resolveu mostrar a seus fãs uma rotina de treino mais pesada, mas acabou se machucado durante os exercícios.

De tanto puxar os pesos na academia, Gracyanne acabou se ferindo e mostrando o resultado aos seus seguidores nas redes sociais. “Isso é para quem pega peso de verdade. Olha o grau! Está com pedaço arrancado”.  

A musa mostrou as costas que estava marcada por um instrumento, que possivelmente seria marca do aparelho que ela utilizou para realizar o treino. Mesmo não sendo um grave acidente, após a divulgação da notícia os fãs da mulher de Belo se mostraram preocupados com o acontecido.  

Gracyanne faz revelação surpreende no TV Fama

Muitas mensagens diziam para a musa tomar cuidado durante seus exercícios, para não se machucar. Vale lembrar que não faz muito tempo, Gracyanne voltou a ser notícia ao ser entrevistada pela equipe do TV Fama e revelar que já chegou ao êxtase durante a malhação na academia.  

Logo depois ela falou para o youtuber Matheus Mazzafera que, quando chegou ao clímax, a academia estava fechada. Para o repórter Rafael Pessina a mulher de Belo deu mais detalhes do acontecido. A musa disse que o marido sempre vai buscá-la na academia quando ela fecha e no momento em que teve o momento ‘relaxante’ deu a entender que estava acompanhada de seu cônjuge.  

Belo revela que Gracyanne come mais de 30 ovos por dia

Recentemente Belo participou do programa de Fábio Porchat e revelou um segredo de sua esposa. Segundo o músico a mulher consome mais de 30 ovos por dia. O músico contou que 600 ovos que comprou não deram nem para duas semanas de dieta de Gracyanne.

Continue lendo

Em Alta!

Copyright © 2018 | TV Prime | Um site do grupo i7 Network