Thammy Miranda choca público ao revelar grave doença após anúncio da gravidez

PUBLICIDADE

Thammy Miranda completa nesta segunda-feira (2) 37 anos de idade. Juntamente com a esposa, Andressa Ferreira, o casal aguarda o nascimento do primeiro filho, cujo nome será Bento. O anúncio da gestação foi bastante repercutido nas redes sociais e, apesar das polêmicas, os dois seguem bastante animados com a situação.

O famoso está curtindo férias na Praia da Pipa, em Natal. Entretanto, apesar da felicidade vivida nos últimos dias, a sua situação teve ares de muita dificuldade há pouco tempo. Por meio das redes sociais, Thammy Miranda revelou aos seus seguidores graves quadros psicológicos que enfrentou, envolvendo uma aguda depressão, com crises de síndrome do pânico – uma evolução da ansiedade e que requer tratamento médico.

Para lidar com a doença, ele recebeu um apoio indispensável da própria família e das pessoas amadas, o que segundo o seu relato foi crucial para que pudesse vencer a situação. Entretanto, deixou bem claro que lidar com a depressão e com a síndrome do pânico é uma tarefa muito árdua, dando conselhos para os seus seguidores que encaram a mesma situação.

Thammy dá conselhos para seguidores que sofrem com a depressão

Em seu depoimento, o famoso recordou a grande importância de vontade própria para conseguir dar a volta por cima diante destes quadros de dificuldade: “Eu tinha que querer levantar, fazer diferente, eu que tinha que tirar forças não sei de onde pra poder falar ‘não, não vou me permitir viver neste quarto trancado”,aconselhou Thammy Miranda.

Artista revela como fez para o filho se parecer com ele

Recentemente, no programa SuperPop, Thammy Miranda revelou que ao selecionarem as características físicas da criança, fizeram questão de escolher atributos que se aproximassem em 95% de semelhança com o filho te Gretchen.