Eduardo Costa gera polêmica com caso de agressão contra mulher em seu show

PUBLICIDADE

Nesta última sexta-feira (30), uma apresentação do cantor sertanejo Eduardo Costa, no município de Campo Mourão, localizado no estado do Paraná, gerou polêmica e causou repercussão nas redes sociais por conta de um caso de agressão contra mulher.

Um homem que acompanhava o show juntamente com a sua parceira em uma casa de festas da cidade acabou a agredindo no meio da multidão que estava na plateia. Ao ver a atitude do indivíduo, Eduardo Costa não pensou duas vezes e optou por interferir.

Imediatamente ele mandou a sua banda parar de tocar e pediu para que os seguranças do local expulsassem o agressor: “Que coisa horrível. Como você pega uma mulher pelos cabelos dessa forma? Que falta de educação. Seguranças, tirem esse homem, por favor“, bradou o artista.

Sujeito teria sentido ciúmes de sua parceira

De acordo com as testemunhas que estavam próximas ao casal, o homem teria sentido ciúmes de sua parceira ao vê-la dançando, embalada pelos sucessos do cantor sertanejo, o qual ela foi descrita como grande fã. Diante da situação, o sujeito a puxou pelo cabelo e, em seguida, a empurrou contra uma cadeira. A atitude chocou a todos que estavam ao redor.

Eduardo Costa é aplaudido

Após a atitude, Eduardo Costa recebeu vários aplausos da plateia. Já a mulher que foi agredida recebeu um convite para subir ao palco e tirou várias fotos junto com o cantor. Ela também deu uma flor para ele, em um ato simbólico, demonstrando agradecimento por conta da atitude em meio à agressão.

Pessoas que estavam na plateia relataram ao Blog do Leo Dias que ficaram assustadas ao ver a cena, já que a moça agredida era fã do sertanejo e estava aproveitando o show.