A Dona do Pedaço: Maria da Paz tenta dar lição de moral em Jô, mas é humilhada pela filha

PUBLICIDADE

Maria da Paz planejou um golpe para tirar toda fortuna da filha, pensando que assim ela se tornaria uma pessoa melhor e nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, irá atrás da garota para lhe dar uma lição de moral.

A boleira pensou que tirando todo dinheiro de Jô, ela passaria a dar valor nas coisas importantes da vida, pediria perdão e se redimiria, mas ficará chocada com a reação da filha, que será bem diferente do que esperava.

Só que ao procurar Josiane para lhe dar um sermão, acabará é sendo humilhada pela filha mais uma vez, pois a patricinha alegará que deu azar ao fazer um investimento que não lhe trouxe retorno, mas que poderia ter faturado alto.

Paz tenta ajudar Jô, em A Dona do Pedaço

A boleira ficará sem entender como a filha pode ser tão gananciosa, dizendo que ela já tinha uma fortuna, mas Josiane responderá que ela queria muito mais e que sua mãe não tem que ficar dando palpite em seus negócios.

Como não tenho, Josiane? Apesar de tudo, você é minha filha… Perder tanto dinheiro pode ter te ensinado uma lição. Josiane, você errou. Errou com o dinheiro, errou comigo… mas é tempo de voltar atrás… tenta fazer da sua vida uma coisa melhor“, dirá a protagonista da trama de Walcyr Carrasco.

Josiane humilha a mãe

Mas Jô voltará a humilhá-la, dizendo: “Você é uma boleira. Agora que perdeu a fábrica tá vendendo bolo na rua“. Em seguida, ela conta que pretende vender a mansão e investir o dinheiro para recuperar o prejuízo.

Depois de tudo isso, Maria da Paz assumirá que ela ainda precisa aprender muito e que infelizmente a filha precisará sofrer muito nesta vida para aprender alguma coisa.