A Dona do Pedaço: Rock leva fora de suposta filha de Maria da Paz e não se conforma

PUBLICIDADE

Em breve a novela A Dona do Pedaço estará recebendo uma nova personagem, é Joana que já é apontada como a suposta filha de Maria da Paz. A atriz Bruna Hamú interpretará a jovem que conhecerá a boleira após ela ser assaltada e logo se tornarão grandes amigas.

A jovem ajudará Maria da Paz a arrumar seu carrinho que acabou tombando durante o assalto, deixando a protagonista encantada, pois enquanto muitas pessoas passavam e apenas olhava, ela se prontificou a ajudar.

Quem também se encantará por Joana é Rock, o boxeador verá que ela é justamente o oposto de sua ex-namorada, Fabiana.

Rock tenta conquistar Joana

O lutador fará de tudo para ganhar o coração da garota, mas não será fácil. Um dia, ao encontrá-la na rua, logo se oferecerá para acompanhá-la, mas será dispensado.

Vendo que sua estrategia não está dando certo, Rock decide ser direto: “Joana, eu não gosto de muito lero. Vou logo aos finalmente. Tava pensando, a gente podia marcar… se ver… quer dizer, a gente tá se vendo, mas não se ver por acaso… mas marcar, tipo… um encontro“.

Joana dispensa Rock

Surpresa com a ousadia do sujeito, a garota dirá que precisa ir, pois tem seu emprego, tem que cuidar da vó, além de muitos outros problemas que precisa resolver.

Rock insistirá, dizendo que pode ajudá-la no que for preciso, porém, mais uma vez Joana dará um fora no rapaz.

Eu não quero marcar… não quero me comprometer… desculpa. Cê é legal, mas não dá“, dirá Joana, indo em seguida para o ponto de ônibus.

O boxeador não se dará por vencido e ficará pensando em como poderá conquistar aquela jovem que mexeu com seu coração desde o primeiro momento em que a viu.