Lançamentos Netflix: novidades e dicas para esta terça-feira (03/09)

PUBLICIDADE

A Netflix divulga quais são os seus lançamentos e novidades diárias em seu vasto acervo de filmes, séries e documentários. Este anúncio é para que seus assinantes saibam os títulos disponíveis para que possam desfrutar do melhor do entretenimento disponível em seu catálogo.

Porém, esporadicamente, alguns dias da semana não têm novidade inserida no acervo. Um caso como este acontece nesta próxima terça-feira (03). Nenhum título novo entra no catálogo, para tanto, este artigo tem diversos lançamentos e novidades já inseridas na semana e algumas dicas para você aproveitar o dia.

Lançamentos e novidades Netflix

A novidade mais esperada do mês de setembro chegou neste último domingo. Foi inserida a décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, um dos maiores sucessos da televisão. Outro título importante que foi inserido é a quinta temporada de How to Get Away with Murder. Outra série inserida, mas que é destinada ao público infantil, é a sexta temporada de My Little Pony: A Amizade é Mágica.

Para os amantes de filmes há diversas opções fresquinhas no acervo, como: Caça aos Gângsteres, e o longa de ação, Mar em Fúria, estrelado por George Clooney. Já para os pequenos, o sucesso da Disney, Procurando Dory, é uma excelente pedida para curtir em família.

Dicas Netflix

As dicas Netflix para esta terça ficam por conta dos conteúdos originais inseridos na plataforma. O Cristal Encantado: A Era da Resistência é uma produção original da plataforma que é repleta de efeitos especiais. Uma produção nostálgica feita inteiramente com bonecos e marionetes.

Para quem curte os filmes originais da plataforma, não pode perder A volta por Cima, e o anime Carole e Tuesday.