Salve-se Quem Puder: na Globo, substituta de Bom Sucesso terá Marianna Armellini como vilã

PUBLICIDADE

Marianna Armellini entra para o elenco de Salve-se Quem Puder, na Globo, substituta de Bom Sucesso, dando vida a vilã da trama.

Aos poucos, Salve-se Quem Puder, próxima trama das sete, substituta de Bom Sucesso, vem ganhando seus contornos. Após boa parte do elenco já tem sido escalada, o folhetim ganhou mais um nome de peso para compor o casting da novela.

Segundo informações publicadas por Flávio Ricco, do portal UOL, em sua coluna, Marianna Armellini não só foi confirmada na trama, como também será a grande vilã de Salve-se Quem Puder, a primeira de sua carreira.

Marianna Armellini esteve em todos os trabalhos de Daniel Ortiz

O folhetim, escrito por Daniel Ortiz, está previsto para estrear em janeiro de 2020. Esta, no entanto, não será a primeira vez que a atriz trabalhará com o autor. Marianna, curiosamente, esteve em todos os trabalhos do escritor.

A parceria esteve presente em Guerra dos Sexos, remake de 2012. Logo depois, Marianna esteve no elenco de Alto Astral, levada ao ar no ano de 2014. Em 2016, último folhetim de Daniel até aqui, Haja Coração, a atriz marcou presença.

Marianna Armellini esteve em Malhação

O último trabalho de Marianna na TV foi em Malhação (Vidas Brasileiras), de 2018 a abril de 2019. Na novelinha ela deu vida a Brigitte, uma professora de matemática. Além da atriz, Salve-se Quem Puder, contará com grandes nomes em seu elenco.

Deborah Secco, Dandara Mariana, Thiago Fragoso, João Baldasserini, Marcos Pitombo, Juliana Alves, Rafael Cardoso e Bruno Ferrari são alguns dos nomes que estarão presentes.