Nando Moura detona Kéfera após polêmica com a mãe, apoiadora de Bolsonaro: “vai estudar, moleca”

PUBLICIDADE

Nando Moura rasgou o verbo em um vídeo publicado na manhã desta terça-feira (09) em seu canal no YouTube. Nando, que é apoiador declarado de Jair Bolsonaro, detonou a YouTuber Kéfera Buchmann, dona do canal 5inco Minutos, após ela publicar uma sequência de vídeos em seu stories chorando pelo fato de sua mãe, Zeiva Buchmann, ter votado e declarado apoio ao candidato à presidência da república Jair Bolsonaro (PSL).


“Recebi muitas ameaças de eleitores de Bolsonaro. A gente vai ficar refém do próprio medo? Sei que vai ter muita gente me odiando, mas não vou ficar aqui posando de lindinha postando coisas aleatórias. Eu não conseguiria viver minha vida, fingindo que nada está acontecendo no país”
, desabafou ela, aos prantos. 

Nando Moura faz “react” da sequência de stories de Kéfera 

Kéfera, no ar atualmente na novela Tempo de Amar, virou destaque no canal New York Treta, vídeo em que Nando Moura reagiu fazendo caras e bocas. Nando Moura ria e se divertia a cada palavra dita pela atual atriz da TV Globo. O YouTuber dono do canal com mais de 2,5 milhões de inscritos, aproveitou para falar da cara de derrota em que a atriz gravou o vídeo. “Entrou na Globo já tá assim, minha filha? Já no começo? Que diabo é isso, rapaz.” 

Em certo momento, quando Kéfera diz que tem medo do Brasil virar uma Alemanha, Nando Moura surpreende e diz que a atriz precisa estudar mais. “E a sua mãe então apoia Hitler, é? É um desrespeito imenso que a pessoa faz. Que coisa absurda. Vai estudar, moleca.” 

Vídeo de Nando Moura bateu quase meio milhão de views em apenas 4 horas 

O vídeo postado na manhã desta terça-feira alcançou quase meio milhão de visualizações em apenas 4 horas após sua publicação. Muitos internautas fizeram comentários detonando também a postura da atriz.  


“Lembro que quando assistia o canal dela num passado bem distante, ela e a mãe eram bem próximas. Kefera foi pra São Paulo e mudou drasticamente, coitada da mãe dela”
, comentou uma internauta. Outro usuário foi mais além e disse que Kéfera é uma defensora do PT. “Kéfera é tão PT que já tá se preparando e já tá passando fome.” Outro internauta questionou a maturidade da atriz. “A Kéfera é o tipo de pessoa que vai chegar aos 40 ou aos 50 anos de idade com maturidade e mentalidade de 15 anos…”