Filmes e séries mais vistos da Netflix em agosto de 2019

PUBLICIDADE

É comum ficar parado no menu da Netflix procurando algo bom para ver, são inúmeras opções e quase sempre é difícil fazer a escolha. Muitas pessoas correm atrás de indicações, outras clicam em qualquer coisa que esteja pela frente, mas a verdade é que queremos assistir àquelas produções mais bem avaliadas pelo público e pela crítica.

O público quer saber o que todos estão vendo e a Netflix sabe disso, por isso, a empresa lança semanalmente uma lista com as produções mais vistas na Inglaterra, o que quase sempre se reflete para várias outras partes do mundo.

3 – Mindhunter  

Mindhunter é a terceira série mais vista no mês de agosto de 2019. A série conta a história de dois agentes do FBI que entrevistam diversos preso sem busca da solução de casos em andamento. O contato com os seriais killers e situações perigosas, torna a série um verdadeiro sucesso.

2 – Wu Assassins 

A segunda série mais vista na Inglaterra no mês de agosto não é tão conhecida no Brasil. A séria conta a história de um simples chef de cozinha de São Francisco (EUA) que descobre que é o escolhido para combater espíritos elementais do mal. Uma série original da Netflix, que encanta com sua historia e seus combates focados em artes marciais.

1 – Sextuplets (Seis Vezes Confusão) 

O filme de comédia de produção própria da Netflix foi adicionado ao catálogo em 2019, já batendo recordes de audiência. O filme conta a história de um rapaz (Marlon Wayans) que pouco antes de ser pai descobre que tem 6 irmãos gêmeos e decide procurar um por um. Uma história muito engraçada e que vale a pena assistir. Detalhe: Todos os 6 irmãos são interpretados pelo mesmo ator. Um show!