Resumo O Rico e Lázaro (04/09): Fassur comete ato aterrorizante na frente de Joana

PUBLICIDADE

No capítulo de O Rico e Lázaro, na quarta-feira, 04 de setembro, na RecordTV, Joana surpreende Fassur em situação perturbadora.

Ainda no capítulo, Daniel comunica que Joaquim não é culpado. No palácio, Gedalias é recebido por Abednego. Zac e Chaim discutem. Mesmo com as provas apresentadas por Daniel, Nabucodonosor custa em acreditar que o rapaz seja inocente.

Posteriormente, na festa do Tabernáculo, o chefão de Jerusalém de diverte. Joaquim é libertado pelo rei da Babilônia. Logo depois, Nabucodonosor ordena que invadam Judá, mas tragam Zedequias, com vida, até ele.

Joana recebe uma boa notícia de Asher

Conversando com Joana, Asher confessa que fez as pazes com Zac. Enquanto isso, Daniel lê profecias que estão para acontecer. Fassur estranha por não encontrar o falso profeta Hananias. Zadoque comenta sobre as profecias de Ezequiel.

Benjamin conhece Zac. Fassur, seguindo Joana, de longe, observa a jovem com desejo. Sammu-Ramat implora para que Nebuzaradã retorne vivo. Nitócris humilha Nabonido, fazendo com que ele durma no chão.

Asher vai atrás de Joana

Ao ver que as meninas retornaram sem Joana, Asher sai em busca de sua amada. Shag-Shag tenta arrumar alguns clientes, mas não consegue ter sucesso. Na casa da Lua, Sammu chega fazendo uma proposta para Hurzabum.

Rabe-Sáris vai com o exército babilônico para o reino de Judá. Completamento louco por Joana, Fassur se autoflagela. Joana, se deparando com o homem naquela situação, fica chocada com o que vê. O Rico e Lázaro é exibida de segunda a sexta, por volta das 20h45.