Horóscopo do Dia: previsões do amor para todos os signos nesta quarta (04)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do horóscopo do dia para o amor de todos os signos do zodíaco nesta quarta-feira (04/09). Boa sorte!

Áries: a sua vida no amor deverá estar no centro das suas atenções. Você necessita de certas coisas emocionais que dão fundamento em todas as suas atividades. Este é o momento de descobrir o que você precisa e aceitá-las.

Touro: as circunstâncias no dia de hoje estarão levando você de forma automática a pensar de maneira construtiva a respeito do futuro. Este é o momento de discutir sobre seus planos com seu(sua) parceiro(a) e escutar os dele também.

Gêmeos: você não estará com muita disponibilidade para o(a) seu(sua) parceiro(a) no dia de hoje. Deixe de lado suas preocupações com o lar, você necessita mantê-las de forma separada, neste momento mais do que nunca. Procurem fazer um passeio de casal.

Câncer: procure não ficar remoendo pensamentos sombrios. Seus desapontamentos poderiam acabar se transformando em esperanças agradáveis e produtivas caso você tivesse o controle das suas emoções. Um balanço de algumas coisas com seu(sua) parceiro(a) deverá ser inevitável.

Leão: sua vida no amor está tendo reviravoltas extraordinárias. Você aprenderá muito mais caso se aprofunde nas discussões. Esta é a hora de demonstrar como você de fato é. Dar o exemplo é a melhor forma de executar isso.

Virgem: você estará com as melhores condições a fim de relaxar com seu(sua) parceiro(a) e de fato aproveitar o máximo do que o Cupido está te presenteando. Procure ser feliz, a sua relação está ficando cada vez mais estável, mesmo diante das aparências. Esteja sempre muito aberta(o).

Libra: você retomará um projeto que tinha colocado de lado e que neste momento se encaixa muito bem em sua atual vida no amor. Esta é a hora de pôr em prática o novo início que você havia planejado há muito tempo.

Escorpião: você tem o instinto de saber como direcionar de forma sutil os diálogos com seu(sua) parceiro(a) para onde você deseja. Este é o momento de revelar seus planos, de dizer o que quiser e ser compreendido mesmo diante de todas as suas contradições.

Sagitário: os encontros esporádicos irão fazer com que você questione certos fatos sobre sua vida amorosa. Não tenha pressa ao concluir, as coisas devem estar muito complicadas no momento.

Capricórnio: coisas inesperadas serão muito propícias e você necessita ter a capacidade de se desviar do programa que estava estabelecido. Permita que seu espírito aventureiro tome conta de você e isso o conduzirá a resultados muito promissores, mesmo que você não possua o controle total da situação.

Aquário: o amor será visualizado com uma disputa interior. Tenha a certeza de fazer o que você pode antes que essa disputa acabe se transformando em uma guerra. Você necessita realizar alguma coisa para encarar suas questões pessoais.

Peixes: você está sentindo o sabor da sua felicidade com sossego e paz, estando sempre ao redor de pessoas que você ama. Esta zona neutra muito boa irá lhe trazer favores de pessoas das quais você não estava esperando ajuda.

Namastê.