Lançamentos e novidades Netflix para esta quarta-feira (4)

PUBLICIDADE

A Netflix conta com um acervo de milhares de filmes, séries e documentários que estão disponíveis para os seus milhares de assinantes que ficam ansiosos para a estreia de novidades e lançamentos no catálogo.

A plataforma é a maior do mundo em serviço por streaming que adiciona novidades diariamente em seu acervo, seja produtos de outras produtoras ou conteúdo próprio produzida pela própria Netflix.

Lançamentos e Novidades Netflix

Nesta quarta-feira (4) a maior plataforma de streaming do mundo não adiciona nenhum título novo em seu acervo, mas você pode conferir duas grandes novidades da semana. A primeira delas é a adição da décima quinta temporada de Grey’s Anatomy e o produção original Cristal Encantado: Era da Resistência, produção nostálgica feita inteiramente com bonecos e marionetes.

Dicas Netflix

Para curtir ainda mais este dia se novidades no acervo, foram selecionadas as dez melhores séries da Netflix segundo a nota do IMDB. Nesta relação estão tramas originais que já estão disponíveis para assistir.

A décima colocada na lista é House of Cards, mesmo sendo finalizada às pressas depois de um escândalo com o ator principal, a produção tem nota 8,7. As próximas são Narcos, Stranger Things, Black Mirror e Friends com 8,8 pontos.

Com 9,0 pontos, Fargo é a próxima na lista. Seguida de Sherlock e Avatar: A Lenda de Aang com 9,1. Com 9,2 pontos, Rick And Morty é a segunda colocada. A campeã desta lista é o sucesso cult Breaking Bad que acumula 9,4 pontos no IMDB. A produção é considerada uma das melhores de todos os tempos, com 16 Emmys e dois Globos de Ouro.