A Dona do Pedaço: Jô passa fome após ser quase assassinada e Maria lhe nega comida

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está sendo um dos maiores sucessos da atualidade na TV brasileira. A trama de Walcyr Carrasco que conta a história de Maria da Paz (Juliana Paes) que foi passada para trás por Josiane (Agatha Moreira) caiu no gosto popular e o público tem acompanhado com afinco.

Só que os próximos capítulos do folhetim prometem dar o que falar depois que o jogo virar a favor de Maria da Paz. Depois de ser passada para trás por sua própria filha, a boleira vai ter a oportunidade de dar a volta por cima, segundo divulgou Carla Bittencourt, do jornal Extra.

Maria da Paz nega comida para Josiane

Segundo divulgado pela jornalista, Jô não vai ter dinheiro para praticamente nada em sua vida e para conseguir sobreviver, vai pedir ajuda para sua mãe. É neste momento que Maria da Paz confessa que está por trás de todos os golpes que a filha caiu para perder a sua fortuna.

 “Quando você aprender a lição, vai me procurar não para brigar como hoje. Mas para dizer que está arrependida de tudo que fez”, dirá a boleira. O mais inesperado disso tudo é que Jô estará passando fome e necessidades, mesmo assim Maria da Paz vai lhe negar qualquer ajuda.

Josiane será jogada pela janela por Fabiana

As cenas de Josiane recebendo um “não” de sua mãe vão ao ar depois de ela quase ser assassinada por Fabiana. A megera tenta matar Fabiana com um revólver, porém a arma falha e a ex-noviça consegue jogar Jô pela janela da Bolos da Paz, caindo inconsciente na calçada, porém sobrevive a queda.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira à sábado, na faixa das 21h na TV Globo, sempre após a edição diária do Jornal Nacional.