Connect with us

NOVELAS

Segundo Sol: Mãe de Laureta chega para revelar segredos de seu passado

O retorno de Dulce trará de volta o passado misterioso que Laureta sempre quis esconder.

Publicado

em

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) cometerá mais um crime e terá que sair fugida para não se presa em flagrante.

A cafetina matará Du Love (Ciro Sales) e para não ser pega irá fugir para a casa de sua mãe Dulce (Renata Sorrah). Porém a megera não irá sozinha, Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) irão com ela.  

Ao chegar na casa da mãe de Laureta, Karola será recebida com muito mimo pela mãe de sua aliada. Mesmo apresentado alguns sinais de loucura, ela conseguirá confundir a cabeça da ex-prostituta ao chamá-la de netinha. A ex-mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas) perguntará para sua comparsa o que ela quis dizer com a frase. 

Laureta fica intrigada ao ver que Dulce conhece freira que à criou


Laureta
arrumará uma desculpa para não ser pega no pulo pela cúmplice. A cafetina dirá que sua mãe está delirando e por isso está falando nada com nada. Como prova do que está falando a megera dirá que ela está tão louca que confundiu Remy com Nestor (Francisco Cuoco). 

No entanto, antes da ex-prostituta ir embora a mãe da cafetina dirá que precisa falar algo muito importante para ela. Karola até tentará dar um passa fora na mãe de Laureta, mas ao ouvir o nome de irmã Felipa ficará com uma pulga atrás da orelha. A falsa mãe de Valentim (Danilo Mesquita) perguntará se ela conhece a freira que lhe criou no orfanato. 

Laureta entra em pânico ao quase ter segredo revelado por Dulce


Laureta
ficará muito aflita com a possibilidade de ter seu segredo revelado pela mãe. Antes mesmo que Dulce possa responder o questionamento feito por Karola, a cafetina a interrompe para que não consiga falar mais nada sobre seu passado misterioso.

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

NOVELAS

Segundo Sol: Roberval descobre que Karola é filha de Severo e Laureta no final da novela das 9

Após investigar o passado de Severo, Roberval descobre que é irmão de Karola.

Publicado

em

Roberval (Fabricio Boliveira) descobrirá um grande segredo envolvendo seu pai, Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) nos próximos capítulos da novela Segundo Sol.

Tudo começa quando o vilão encontra a ex-prostituta conversando com seu pai no jardim da casa, enquanto a família está toda reunida do lado de dentro. Logo em seguida, ele vai até o magnata e pede para conversarem a sós. 

Todos na cena de Segundo Sol, incluindo Zefa (Claudia Di Moura), ficarão intrigados com o que Roberval tem para dizer ao pai. Ao ficarem a sós, o empresário coloca o patriarca da família contra a parede. Severo, por sua vez, diz que ele deve ficar fora da sua vida. Pressionado pelo filho, o empresário não vê outra forma de se livrar da situação, se não contando a verdade. 

Roberval faz revelação no final de Segundo Sol

Para arrancar a verdade do pai, Roberval conta que descobriu que a casa de Laureta foi dada por Severo, então ele acaba contando que teve uma filha com a cafetina. O empresário fica incrédulo ao constatar que se trata de Karola

Transtornado com a revelação do pai, o empresário o leva de volta para a sala, onde estão todos reunidos, e o força a contar o que acabou de descobrir. Severo então revela que é pai de Karola. Para a surpresa de todos, Zefa já sabia de tudo, mas nunca se pronunciou sobre o assunto. 

Severo mente em Segundo Sol para não revelar paradeiro de Laureta

Todos ficam chocados com a revelação de Severo. Em seguida, a família questiona o patriarca da família sobre o paradeiro de Laureta, exigindo que ele revele onde a criminosa está. Mesmo depois de contar a verdade sobre sua ligação com a cafetina, o magnata diz que não faz ideia do paradeiro de sua ex-amante.

Continue lendo

NOVELAS

Segundo Sol: Laureta foge e assume nova identidade para não ser presa

A cafetina se refugia em uma ilha com medo de ser presa e assume uma outra identidade.

Publicado

em

Com a reta final da novela Segundo Sol se aproximando, vários personagens vão tendo seus desfechos definidos. Um dos mais aguardados pelo público que acompanha a trama são os destinos das vilãs.

O grande desfecho de Laureta (Adriana Esteves) começará a ser contado pelo autor João Emanuel Carneiro, na última semana da novela em novembro.Tudo começa quando a cafetina arma um plano para escapar da polícia e se refugiar em uma ilha, para que ninguém tenha chance de pegá-la. 

Em meio a muitos turistas, Laureta desembarca na ilha de Itaparica que também fica na Bahia. Neste momento o público ainda não perceberá que se trata da vilã, pois ela estará irreconhecível, usando uma peruca curta de cabelos pretos, óculos escuros e sem revelar o seu rosto. 

Laureta chega a ilha de Itaparica disfarçada

O público só verá que se trata da cafetina quando um garoto abordá-la perguntando se ela quer conhecer o local. Laureta dirá que conhece muito bem o local e dispensará os serviços do guia mirim. Logo em seguida ela vai até um ponto de táxi, onde pede para um rapaz levá-la até uma casa que supostamente está abandonada. Durante o trajeto a mãe de Karola (Deborah Secco) se apresentará como Cláudia

Karola coloca Severo contra a parede

Ao chegar no local o rapaz questiona a cafetina para saber se ela quer mesmo ficar ali. Laureta dispensará o rapaz e ficará sozinha na morada. Disposta a encontrar o paradeiro de sua mãe, Karola vai atrás de Severo (Odilon Wagner), que será o único a saber do esconderijo da vilã. Colocado contra a parede ele revelará o paradeiro de sua ex-amante. 


Karola
se despedirá do pai dizendo que nunca mais eles irão se ver novamente. Neste momento os dois serão interrompidos por Roberval (Fabricio Boliveira). 

Continue lendo

NOVELAS

Resumo Teresa de 15 a 19 de outubro: Mariano confronta Teresa

O taxista fica revoltado ao ver que Teresa é capaz de qualquer coisa para subir na vida e a confronta.

Publicado

em

Confira tudo que vai ao nessa semana na novela Teresa, exibida pelo SBT de segunda a sexta após programa Casos de Família. Teresa se descontrola, Aurora fica balançada e Mariano conversa com Esperança sobe suas desconfianças.


Segunda 


Rubens
conta para Arthur que conheceu Teresa. Aída revela para seu pai que Teresa não tem nenhum dinheiro, por isso está tentando encontrar alguém que lhe proporcione conforto ao máximo. Rosa participa de uma competição de ginástica. Luisa diz a Arthur que sempre achou que ele gostasse dela. Armando chora ao entregar a medalha para Rosa. Logo depois a moça morre. 


Terça 


Teresa
fica revoltada achando que a irmã morreu por causa da pobreza. Jonhy se sente responsável pela morte da irmã de Teresa. Mariano pede a seu pai que o deixe arcar com os custo do funeral de Rosa. Rubens engana Esperança. Aurora fica decepcionada com Mariano. Teresa diz que quase morreu por não ter dinheiro para pagar um bom hospital, mas que isso nunca mais irá acontecer por que ela vai dar a volta por cima. 


Quarta 


Teresa
confessa para Aurora que sente algo por Mariano. Aurora pede permissão para seu pai para poder realizar uma viagem. Esperança conta para Teresa que Rubens saiu em viagem com sua esposa. Teresa e Mariano se beijam. Aída caçoa da moça por ela estar beijando um taxista. Pablito passa mal e é levado às pressas para o hospital.  


Quinta 


Esperança
descobre que Pablito vai passar por uma cirurgia. Paulo decide provocar Mariano e o chama para fazer um serviço. Mariano recusa o serviço oferecido e é insultado por Paulo. Mayra atende o telefone de Rubens. Luisa diz a Arthur que não era a favor de que ele lhe apoiasse. 


Sexta 


Paulo
aceita o pedido de namoro de Aída. Paloma liga para Arthur. Luisa pergunta para Teresa se ela namora. Regina chora enquanto olha o retrato de Rosa. O pai de Aurora diz ter descobrido que Mariano é pobre. Mariano questiona Teresa para saber até onde ela é capaz de ir para se tonar rica.

Continue lendo

Em Alta!

Copyright © 2018 | TV Prime | Um site do grupo i7 Network