in

Segundo Sol: Mãe de Laureta chega para revelar segredos de seu passado

TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) cometerá mais um crime e terá que sair fugida para não se presa em flagrante.

A cafetina matará Du Love (Ciro Sales) e para não ser pega irá fugir para a casa de sua mãe Dulce (Renata Sorrah). Porém a megera não irá sozinha, Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) irão com ela.  

Ao chegar na casa da mãe de Laureta, Karola será recebida com muito mimo pela mãe de sua aliada. Mesmo apresentado alguns sinais de loucura, ela conseguirá confundir a cabeça da ex-prostituta ao chamá-la de netinha. A ex-mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas) perguntará para sua comparsa o que ela quis dizer com a frase. 

Laureta fica intrigada ao ver que Dulce conhece freira que à criou


Laureta
arrumará uma desculpa para não ser pega no pulo pela cúmplice. A cafetina dirá que sua mãe está delirando e por isso está falando nada com nada. Como prova do que está falando a megera dirá que ela está tão louca que confundiu Remy com Nestor (Francisco Cuoco). 

No entanto, antes da ex-prostituta ir embora a mãe da cafetina dirá que precisa falar algo muito importante para ela. Karola até tentará dar um passa fora na mãe de Laureta, mas ao ouvir o nome de irmã Felipa ficará com uma pulga atrás da orelha. A falsa mãe de Valentim (Danilo Mesquita) perguntará se ela conhece a freira que lhe criou no orfanato. 

Laureta entra em pânico ao quase ter segredo revelado por Dulce


Laureta
ficará muito aflita com a possibilidade de ter seu segredo revelado pela mãe. Antes mesmo que Dulce possa responder o questionamento feito por Karola, a cafetina a interrompe para que não consiga falar mais nada sobre seu passado misterioso.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Tal Pai Tal Filha é prova que a Netflix não é infalível

MasterChef: Thales Alves, alvo de críticas nas redes sociais, é sempre destaque na edição