A Dona do Pedaço: Beatriz acaba com a vida de Fabiana e ajuda Maria da Paz

PUBLICIDADE

Quem acompanha a novela A Dona do Pedaço tem visto toda maldade que aconteceu na vida de Maria da Paz (Juliana Paes), graças aos golpes aplicados por sua filha Josiane (Agatha Moreira). A boleira que ficou milionária vendendo seus quitutes perdeu toda a sua fortuna de uma hora para outra. 

Cheia de dívidas, Maria da Paz precisou transferir a Bolos da Paz para sua filha, mas desconfiando de algo bastante estranho, ela fez um documento com doutor Antero (Ary Fontoura) que assegurava a devolução de seus bens, caso Josiane estivesse tentando lhe aplicar um golpe.

As desconfianças de Maria se concretizaram e a vilã da trama de Walcyr Carrasco expulsou a mãe e a avó de casa, não permitindo mais que ela comandasse a fábrica de bolos. Porém, o advogado sofreu um aneurisma, perdeu a memória e ninguém consegue descobrir onde foi parar o documento que salva a situação da boleira.

Beatriz salva Maria da Paz

Porém, uma pessoa improvável vai salvar a vida de Maria da Paz, e com isso destruir Fabiana (Nathalia Dill) que vai precisar entregar a fábrica para a verdadeira dona. Sem querer, os documentos foram parar nas mãos de Beatriz (Nathalia do Valle), e segundo um vídeo compartilhado por um canal de novelas, a ricaça procurou alguns documentos antes de se separar do marido.

Beatriz destroi Fabiana

Como você pode conferir no vídeo acima, Beatriz vai devolver os documentos para Maria da Paz, que vai conseguir ter a sua fábrica de volta. O que ela não imaginava é que isso vai destruir de vez a ex-noviça, que vai perder tudo o que conseguiu, graças a uma chantagem contra Josiane.

Porém, vale lembrar, essas informações não foram confirmadas nem pela emissora e nem pelo autor da trama, sendo ainda apontadas apenas como prováveis fatos a acontecerem. A novela A Dona do Pedaço, vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h na TV Globo, após a edição diária do Jornal Nacional.