Lançamentos Netflix: novidade e dicas para esta quinta-feira (5)

PUBLICIDADE

Já é de praxe da Netflix divulgar com certa antecedência quais são as suas novidades e lançamentos da semana. A maior plataforma de streaming do mundo tem um vasto acervo de filmes, séries e documentários disponíveis para seus assinantes assistirem quando quiserem.

O catálogo da maior plataforma de streaming do mundo ganha um novo título a cada dia. São produções de diversas produtoras pelo mundo, mas também algumas produções originais que tem o intuito de agradar aos seus fãs. A novidade desta quinta-feira (5) é um grande exemplo disso.

Lançamento e novidade Netflix para quinta-feira (5)

Para esta quinta-feira, a Netflix prepara uma grande novidade em seu acervo. A produção em questão é uma série de nome Ainori Love Van: Viagem pela África, estrelada por Becky, Ryo Kato e Karina Maruyama.

A trama é uma atração japonesa que tem a seguinte sinopse: “A van do amor está de volta à estrada! Sete estranhos embarcam em uma jornada pelo continente africano em busca de amor na terra dos primeiros humanos”.

Dicas Netflix

Para você aproveitar ainda mais a sua quinta-feira, você pode curtir os mais recentes lançamentos incluídos na plataforma. No último dia do mês de agosto entrou no acervo o sucesso dos cinemas, Hotel Transilvânia, uma produção de animação que pode agradar toda a família.

Quem gosta das produções de Shonda Rhimes não pode perder a décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, e a décima sexta temporada de How to Get Away with Murder, que são dois grandes sucessos da televisão mundial.