in

A Fazenda: resultado da enquete entre Ana Paula x Nadja pode surpreender internautas

Quem acompanha A Fazenda 10 sabe que os participantes estão ansiosos para saber quem vai voltar do confronto entre Ana Paula Renault x Nadja Pessoa. Depois de muita briga, ofensa e troca de farpas entre as duas, só uma vai sobreviver no jogo e isso pode causar uma mudança gigante no comportamento dos peões.

Confronto pode mudar estratégia dos peões

Quem voltar da terceira roça na Fazenda vai saber que está com moral fora do reality e, com certeza, isso vai impactar no relacionamento dos participantes. Hoje, a maioria dos confinados está a favor de Ana Paula Renault e sabe que se ela voltar pode ser o fim, já que ela teria chances de ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mas se Nadja volta, as coisas também mudarão. Como poucas pessoas se relacionam com a peoa, eles terão certeza de que o público está do lado dela e, possivelmente, tentaram se aproximar ou pelo menos conviver de maneira harmoniosa para não virar alvo.

Resultado da enquete: Ana Paula x Nadja

A principal enquete da internet, realizada pelo portal UOL, reflete exatamente o que os internautas tem conversado e declarado nas redes sociais. Embora muitos tenham torcido por Ana Paula Renault no outro reality show, muitos acham que ela pesou a mão e está arrogante demais.

A enquete mostra que Nadja deve permanecer em A Fazenda 10 com mais de 65% dos votos. Muitos internautas acreditam que a mulher do cantor Vinícius D’Black está sendo humilhada demais pelos peões e decidiram apoiá-la. Até o momento, a enquete tem 187.174 mil votos (65,47% – Nadja/ 34,53% – Ana Paula).

Quem você acha que deve continuar na Fazenda 10: Ana Paula ou Nadja?

Avatar

Escrito por Kauane Moreira

Apaixonada por esporte e viagens! Trabalho há 5 anos com jornalismo online e produção de conteúdo. Quer enviar uma sugestão de pauta? Entre em contato: kaumoreira.contato@gmail.com

Next post

A Fazenda: internautas querem dar lição em Ana Paula e peoa pode ser eliminada

Bianca Bin responde rumores de gravidez