Bianca Bin responde rumores de gravidez

PUBLICIDADE

Os atores Sérgio Guizé e Bianca Bin iniciaram o relacionamento durante as gravações da novela O Outro Lado do Paraíso que antecedeu o atual folhetim das nove Segundo Sol.

No início os artistas até tentaram esconder o relacionamento do público e da imprensa, mas com passar do tempo foi ficando cada vez mais impossível tendo em vista que os atores não se desgrudavam. 

Há pouco tempo os dois resolveram morar juntos em um sítio no interior de São Paulo. Desde então os rumores de que eles haviam subido ao altar se tornaram mais fortes. Porém a informação foi desmentida pela assessoria dos globais. 

Bianca Bin revela porque se isolou em sítio

Um outro rumor em torno de uma suposta gravidez tomou conta dos holofotes, mas acabou sendo desmentida pela própria atriz durante uma reportagem do TV Fama, programa de fofoca exibido na Rede TV. Bianca que está de férias desde que terminou as gravações da novela O Outro Lado do Paraíso. A artista também explicou por que resolveu se isolar em um sítio. 

Bianca pontuou o cansaço do trabalho para justificar o isolamento. “O nosso trabalho é muito desgastante. A gente se machuca às vezes. Buscar o meio do mato é buscar o interior em todos os sentidos. A gente se reconecta com a gente mesmo, com a natureza, com tudo”

Bianca Bin será filha de Juliana Paes em trama de Walcyr Carrasco

Vale lembra que as férias da atriz já tem data para acabar. De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, Bianca será filha de Juliana Paes na nova novela de Walcyr Carrasco, cuja o último trabalho foi O Outro Lado do Paraíso. Curiosamente, ela trabalhará com o atual marido Sérgio Guizé e a ex dele, a atriz Nathália Dill.