Luto no futebol: filho do jogador Cafu morre aos 30 anos e detalhes são comoventes

PUBLICIDADE

Cafu, o capitão pentacampeão da seleção brasileira, está de luto. O ídolo do futebol sofreu uma perda irreparável nesta última quarta-feira, 04 de setembro. Ele perdeu o filho de apenas 30 anos de uma maneira completamente inesperada. O jovem Danilo Feliciano de Moraes morreu vítima de um infarto.

O filho de Cafu estava em um momento de descontração quando passou mal. Danilo jogava futebol na casa do pai, em Alphaville, em São Paulo. O jovem estava com os amigos na festa que celebrava o aniversário de sua irmã.

Filho de Cafu passa mal

O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital Albert Einstein, que fica em Alphaville. Apesar de todos os esforços, Danilo teve uma parada cardiorrespiratória e não sobreviveu. A unidade é considerada um dos melhores hospitais do país. O filho de Cafu deu entrada no Albert Einstein às 21h14 e o horário do óbito foi registrado às 22h05.

Velório e sepultamento

O velório de Danilo está sendo fechado, permitido apenas a presença de parentes e amigos. Cafu não deve se manifestar publicamente no momento. No entanto, uma nota foi divulgada pela assessoria de imprensa do ex-jogador. “Agradecemos as mensagens e o carinho para com a nossa família e pedimos a compreensão de todos neste momento de luto”.

Paulo Sérgio, um amigo da família, contou que Cafu e o filho, tinham o hábito de reunir amigos todas às quartas para poder jogar futebol. Para quem não sabe, o rapaz já tinha problemas cardíacos. Há quatro anos, ele já tinha sofrido o primeiro infarto. Na ocasião, Danilo precisou ficar em observação no hospital.

O jovem não era casado e era o primogênito do campeão do penta. Além de Danilo, o ex-jogador tem mais dois filhos com sua esposa Regina. Ela ficou conhecida após receber uma linda declaração de amor do marido quando ele levantou a taça do mundo em 2002.