Fotos do quartinho da filha de Tatá e Rafa são divulgadas, veja

PUBLICIDADE

A gravidez da apresentadora Tatá Werneck foi uma das mais acompanhadas do Brasil. Ela fez questão de manter suas atividades ao continuar as gravações de seu programa na Rede Globo e os fãs puderam acompanhar ’em tempo real’ o crescimento da barriga e mais detalhes de sua gestação.

Ela tem sempre presentado os seguidores de suas redes sociais com fotos e desabafos sobre os momentos que atravessa, mas desta vez, um dos posts mais recentes foi mostrar aos fãs onde Cora Maria deverá passar seus primeiros dias.

Veja o registro:

Fãs disseram que vão se inspirar no quarto de Cora Maria

Tem sempre aquele fã que acaba usando ideias para servir de inspiração para a elaboração dos seus próprios projetos, não seria diferente com Tatá. Alguns aproveitaram para marcar os maridões que serão papais também para ter o ‘modelo’ de quarto para os pequenos.

Outros ainda deram os parabéns pelo bom gosto, elogiando o trabalho de decoração do ambiente.

Momento mágico vivido de forma intensa

Tatá sempre compartilha momentos íntimos como estes acima. Nesta ocasião em específico, o casal realizou um chá beneficente e decidiu que iria doa tudo que fosse arrecadado no evento para instituições sérias e que precisassem deste tipo de recurso.

E claro, não poderia deixar de terminar o post com uma piada “já já posto todos os detalhes pra quem quiser continuar ajudando 🙂 deixa so ir ao banheiro que to segurando um xixi há uma semana”.