Filho de Cafu: velório de Danilo conta com presença de amigos, familiares e famosos

PUBLICIDADE

Faleceu nesta quarta-feira (4) Danilo Feliciano de Moraes, 30, filho do ex-jogador Cafu, capitão da seleção brasileira na conquista do penta em 2002. O velório foi marcado por muita comoção, e contou com a presença de famosos, amigos e familiares que foram prestar as últimas homenagens para o jovem.

Entre os presentes conhecidos pelo público, estiveram nomes como Yudi Tamashiro, Raí, Mano Brown e o jornalista Mauro Naves. Danilo sofreu um infarto enquanto jogava uma partida de futebol na residência da própria família, localizada em Barueri, São Paulo.

O enterro ocorreu na tarde desta quinta-feira. Segundo os relatos do ex-craque Paulo Sérgio, amigo íntimo da família de Cafu, o rapaz passou mal e foi levado às pressas para a unidade de Alphaville do Hospital Albert Einstein, conforme informou o portal GloboEsporte.com.

Último registro de pai e filho

Danilo era o filho mais velho de Cafu. A última foto publicada contendo pai e filho, foi feita no último Dia dos Pais, em 11 de agosto. Muito sorridente, o pentacampeão mundial posou ao lado dos filhos Wellington e Michelle, juntamente com Danilo.

Infarto

O velório aconteceu durante a manhã desta quinta-feira, no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. Ainda de acordo com Paulo Sérgio, depois de jogar por 10 minutos, o rapaz começou a se sentir mal e foi quando precisou ser levado para a unidade de saúde. Infelizmente as tentativas médicas de salvar a sua vida não surtiram efeito, sendo decretado o óbito.