Connect with us

CELEBRIDADES

Zibia Gasparetto falece aos 92 anos de idade

A escritora espírita morreu na tarde desta quarta-feira (10), na zona sul de São Paulo.

Publicado

em

Uma das maiores escritoras espiritualistas do mundo, Zibia Gasparetto faleceu em sua casa enquanto dormia, nesta quarta-feira (10), na zona sul de São Paulo.

A escritora ficou muito famosa no mundo por suas publicações espiritas. Ao todo, Zibia se dedicou ao espiritismo por mais de 68 anos, escreveu 58 livros que tiveram mais de 18 milhões de exemplares vendidos. 

A garota natural de Campinas, interior de São Paulo chegou a fazer um enorme sucesso não só com as publicações de seu livro, mas com sua mediunidade. Durante uma entrevista para o programa Mais Você de Ana Maria Braga em 2011, Zibia contou sobre sua experiência com a doutrina. 

Segundo relatos da escritora, o primeiro contato com a mediunidade veio aos 22 anos. Nesta época ela já estava casada com seu marido Aldo Luiz, também praticante da doutrina. Um belo dia ela acordou falando alemão, sem nem ao menos saber o que saia de sua boca. A escritora explicou para Ana que a entidade ficou brava pelo fato de seu marido não conseguir entender o que ela estava dizendo. 

Zibia começou a estudar o espiritismo depois do casamento

Aos 92 anos de idade, Zibia começou a estudar o espiritismo junto com o marido, até que os dois passaram a promover encontros em sua própria casa. Os familiares revelaram que a autora sofria de câncer no pâncreas. 

Corpo de escritora espírita é velado no cemitério de Congonhas


O corpo da escritora foi levado para o cemitério de Congonhas, onde será velado nesta quinta-feira (11). Por meio das redes sociais a editora responsável por publicar os livros da autora fez uma homenagem. A escritora sempre acreditou que existia vida após a morte.

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

CELEBRIDADES

Paloma Duarte revela porque aceitou retornar à Globo em Malhação

A atriz concedeu uma entrevista explicando o motivo de ter aceitado um papel na novelinha teen.

Publicado

em

Após ficar mais de 15 anos afastada da Rede Globo, a atriz Paloma Duarte está de volta à casa, onde integrará a nova temporada de Malhação.

Durante todo o tempo em que permaneceu fora da emissora, Paloma esteve em vários trabalhos na RecordTV. O útlimo projeto em que esteve envolvida foi na novela Pecado Mortal (2013), escrita pelo ex-autor global Carlos Lombardi

Agora, de volta à emissora, ela concedeu uma entrevista à colunista Patricia Kogut, onde revelou o motivo de ter aceitado voltar ao ar na trama teen. “Tenho a honra de nunca ter feito um único trabalho sem paixão. Precisei me afastar e sentir saudades. Esse convite para Malhação mexeu muito comigo, pelos profissionais envolvidos e pelo tema, inédito para mim”. 

Paloma Duarte lamenta que formato de novelas tenham mudado

O avanço das redes sociais e o serviço de streaming, influenciaram para que o formato das tramas mudassem, lembra a atriz, que diz ter feito cenas de oito páginas, mas que com o avanço da tecnologia, viu tudo mudar.

Na próxima temporada de Malhação, ela dará vida a Lígia, personagem que adotará um bebê, mas vai ter que enfrentar grandes problemas ao longo da história. Isso porque a mãe que rejeitou a criança, se arrependerá do que fez e voltará disposta a reconquistar a guarda da menina. Paloma definiu sua nova personagem como uma mulher de sentimentos fortes e que é definida por muitos amores.

Continue lendo

CELEBRIDADES

No ar em Malhação, irmão de Arthur Aguiar faz desabafo emocionante sobre a morte do pai

O ator e irmão de Arthur Aguiar, Ruan falou sobre as perdas que teve ao longo de sua vida, incluindo a do pai.

Publicado

em

Atualmente no ar em Malhação, o ator e irmão de Arthur Aguiar, Ruan falou sobre um momento difícil que passou em sua vida, deixando todos surpresos com as revelações.

Ao citar seu personagem em Malhação, Ruan falou sobre o momento difícil de sua vida. “Perdi nove pessoas da minha família. Foi uma adolescência muito conturbada por várias questões. Assim como Vagner, tive que criar uma casca, uma armadura para não desabar e essa força veio dos obstáculos”. 

Além disso, o rapaz contou que só entrou para a vida artística após a morte de seu pai, quando estava com 11 anos de idade. Para conseguir superar a dor de ter perdido seu pai, a mãe o colocou no teatro. 

Aos 20 anos de idade, ele já contabiliza uma carreira de oito anos nas artes. Mesmo fazendo seu primeiro trabalho na televisão, Ruan já esteve presente em mais de 20 espetáculos ao longo de sua carreira como ator. 

Atual temporada de Malhação já tem data para acabar

A temporada atual da novelinha teen Malhação deverá ir ao ar até março do ano que vem, quando dará lugar para a próxima intitulada de “Malhação-Toda Forma de Amar”. A trama marcará o retorno de Paloma Duarte a emissora carioca, vivendo um dos principais personagens ao lado de Henri Castelli. 

Nova temporada de Malhação terá trama policial

A nova temporada promete ter uma trama policial envolvente, já que cinco jovens serão unidas pelo testemunho de um crime. Além disso, a trama mostrará a saga de uma mãe adolescente que dá sua filha recém-nascida para uma adulta cuidar, mas depois acaba se arrependendo e volta para tentar conseguir a guarda dela. Tainá Müller também foi confirmada no elenco.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Sílvio Santos comenta polêmica com Claudia Leitte e questiona campanha de Livia Andrade

O apresentador comentou sobre o acontecido com cantora Claudia Leitte e questionou Livia Andrade sobre campanha.

Publicado

em

Após o incidente que ocorreu no Teleton deste ano, em que foi acusado de cometer assédio pela apresentadora Claudia Leitte, Silvio Santos voltou a falar sobre o assunto.

No programa que foi ao neste domingo (16), o apresentador e dono do SBT tocou na polêmica durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”. 

Durante a atração, o apresentador começou questionando Livia Andrade sobre o fato dela ter feito a campanha “Mexeu com uma, Mexeu com todas” em favor de Claudia. O comunicador disse que foi sincero ao dizer que ficaria “animado” caso abraçasse a artista naquela ocasião. 

Logo depois, o dono do SBT disparou: “Eu mexo com a Helen [Ganzarolli] porque ela deixa, com você não porque você não deixa, mas ‘mexeu com uma, mexeu com todas’, eu posso mexer com a Flor, com você, com a Mara Maravilha. “Eu já cantei você uma porção de vezes, mas você não quis dar. É diferente, que eu cantei, eu cantei. Se você não concordar em dar, você vai embora. Por que você acha que eu dei aumento para a Ganzarolli? Ganhava R$ 25 mil, agora R$ 100 mil”. 

Ivete Sangalo fala sobre polêmica entre Silvio Santos e Claudia Leitte

Quem também recentemente decidiu se manifestar em torno da polêmica foi a cantora Ivete Sangalo. Ela, que também já foi convidada para encerrar a atração ao lado do dono do SBT, saiu em defesa de Claudia, contrariando os boatos de que são rivais. Na ocasião em que se manifestou, a artista baiana disse: “O que Silvio Santos fez não foi engraçado. Foi uma piada idiota e desnecessária. O constrangimento foi mais dele do que dela. Pelo cara que ele é, pelo convívio que ele tem com a gente, Silvio Santos tem que saber que fez uma colocação infeliz”. Essa declaração foi dada pela artista durante uma entrevista concedida a revista Veja. 

Ivete Sangalo revela que consolou Claudia Leitte após polêmica com Sílvio

Ivete também revelou que após tomar conhecimento do acontecido, mandou uma mensagem para Claudia Leitte perguntando se estava tudo bem com ela e se estaria precisando de alguma coisa.

Continue lendo

Em Alta!

Copyright © 2018 | TV Prime | Um site do grupo i7 Network