A Dona do Pedaço: Laura Cardoso entra na novela e pode mudar de vez a vida de Maria da Paz

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está sendo um grande sucesso no horário nobre da televisão brasileira. A história de Maria da Paz (Juliana Paes), que levou vários golpes da filha Josiane (Agatha Moreira) pode mudar de vez com a chegada de Joana (Bruna Hamu).

Agora outra novidade mostra que a vida da boleira pode mudar de vez com a entrada de uma atriz muito querida e que é um verdadeiro amuleto para o autor. Laura Cardoso entrará em A Dona do Pedaço no capítulo 111 que deve ir ao ar no dia 25 de setembro. A veterana atriz de 91 anos dará vida a Matilde, avó de Joana.

Para quem não lembra, logo que foram divulgados os atores que participariam da trama global, Laura Cardoso estava escalada para dar vida a Cornélia, que posteriormente ficou a cargo de Betty Faria.

Laura Cardoso em A Dona do Pedaço

Com esse novo trabalho na carreira, esta é a quinta novela de Walcyr Carrasco que Laura Cardoso participa. Sua personagem viverá em um asilo, sendo avó de Joana, que segundo rumores será a filha verdadeira de Maria da Paz.

Joana e Maria da Paz

A entrada de Joana em A Dona do Pedaço vai ser um divisor de águas na vida de Maria da Paz, tanto a moça, quando sua avó Matilde, serão as responsáveis por fortes emoções na trama da boleira que se encantará de imediato pela jovem, depois de ser ajudada por ela em um assalto no meio da rua. Bruna Hamu disse estar muito feliz em entrar na novela e contracenar com Juliana Paes e Caio Castro, que dá vida a Rock.

A novela A Dona da Paz vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h na TV Globo, sempre após a edição diária do Jornal Nacional.