Netflix: lançamentos e novidades nesta sexta-feira (6)

PUBLICIDADE

A Netflix, maior plataforma de streaming do mundo, já divulgou quais são as suas novidades e lançamentos para esta sexta-feira (6). A empresa surpreende os seus assinantes com nada mais nada menos do que sete atualizações com novos títulos em seu acervo.

Serão adicionados filmes, séries, documentários e atualizações de temporadas que prometem agradar aos seus milhares de assinantes. Além disso, há a inserção de produções originais que estão cativando cada vez mais seu público fiel.

Lançamentos e Novidades Netflix para sexta-feira (6)

As novidades que entram no acervo da plataforma são bastante empolgantes. As atualizações ficam por conta de As Aventuras de Arquibaldo e a segunda temporada de Elite, séries originais que prometem dar o que falar. Heróis Modestos do Studio Ponoc e a terceira temporada de Hip-Hop Evolution também estão no acervo.

Além desta produções, outros conteúdos originais entram no acervo da Netflix, como o anime original Heróis modestos: Cinema de Curtas da Ponoc, a terceira temporada de Jack Whitehall: Travels with My Father, e por fim O Espião.

Novidades e Lançamentos Netflix

Mas as novidades não param por aí, além destas novidades que chegaram no acervo nesta sexta-feira (5), a semana esteve cheia de novidades que agradaram a maioria de seus fãs, principalmente pela aguardada décima quinta temporada de Grey’s Anatomy.

Outras novidades que chegaram no acervo foram How to Get Away with Murder, estrelada por Viola Davis. Porém, a produção que mais tem chamado a atenção dos assinantes da plataforma é Cristal Encantado: A Era da Resistência, uma série de animação original, feita inteiramente com bonecos e marionetes que revivem um estilo de produção cinematográfica que fez sucesso no mundo todo.