Horóscopo do dia: previsões para todos os signos nesta sexta (06)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia nas áreas do amor, trabalho e saúde, para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sexta-feira (06/09). Boa sorte!

Áries: acredite no seu sexto sentido! Assuntos jurídicos que forem resolvidas no dia de hoje poderão ter resultados não muito agradáveis. O dia dá benefícios aos cuidados com o lar. Entre o casal, dê auxílio a(o) parceiro(a) nas atividades de rotina. Números da sorte: 28, 91 e 55.

Touro: acate as transformações internas e esse novo posicionamento irá ter reflexos positivos no seu trabalho. A noite pedirá descanso e lazer. Entre o casal, deixe que as divergências entre vocês fiquem de lado e permita-se divertir com seu(sua) parceiro(a). Números da sorte: 92, 11 e 02.

Gêmeos: quem está trabalhando com prestação de serviços deverá ter suas atenções redobradas, revisar as atividades e ter o cuidado com o que diz a fim de evitar desentendimentos. No relacionamento, a noite pedirá aconchego e troca de carícias. Números da sorte: 30, 21 e 84.

Câncer: seja paciente com seus colegas de trabalho. Poderá acabar a semana com muitos afazeres. Não fique se cobrando e procure descansar! No relacionamento, modifique sua rotina e chame seu(sua) amado(a) para fazer uma programação diferente. Números da sorte: 40, 67 e 85.

Leão: dê prioridade as tarefas que puder realizar sozinha(o) para que acabe logo e de forma correta. Utilize uma pausa no seu trabalho a fim de organizar o final de semana. Provavelmente seu coração acabe ficando dividido entre dois amores. Números da sorte: 41, 14 e 59.

Virgem: organize seus pensamentos e analise se é pertinente aplicar no seu trabalho suas ideias. Provavelmente você necessite equilibrar os pedidos da família com o que você deseja. Relação que começa agora deverá ser promissora. Números da sorte: 78, 69 e 42.

Libra: se tiver alguma grana guardada, dialogue com alguém que entenda dessa questão a fim de pegar aconselhamentos. Na conquista, quando você menos estiver esperando, pode acabar conhecendo uma pessoa bem interessante. Números da sorte: 34, 25 e 70.

Escorpião: assuma seus poderes sem receio, quer seja no âmbito pessoal como no profissional. No dia de hoje, o que você disser terá muita força. Quem tem seu(sua) parceiro(a) deverá modificar o tom do seu relacionamento e isso deverá ser bom para a união. Números da sorte: 44, 80 e 17.

Sagitário: você pode vir a passar, sem querer, por uma ação arrogante em seu trabalho. A área financeira irá fluir melhor. Provavelmente terá encantamento por alguém do seu trabalho com uma posição maior do que a sua. Números da sorte: 90, 54 e 45.

Capricórnio: as atividades que fizer no dia de hoje na área profissional irão dar bons resultados futuramente. Concursos também estarão propícios. Existe a possibilidade de receber notícias de um amor que está distante. Números da sorte: 19, 91 e 64.

Aquário: quem está lidando com dinheiro ou administração pode vir a receber um ganho extra ou algum elogio. Os astros estarão favorecendo a resolução de pendências de família. Quem possui um(a) parceiro(a) irá perceber que a afinidade aumentará. Números da sorte: 02, 92 e 38.

Peixes: por estar se sentindo muito sensível, pode vir a ficar magoada(o) com certos comentários no trabalho, ou alguma crítica no seu emprego. Diversão é a recomendação para você e sua cara-metade. Procure sair da rotina! Números da sorte: 12, 75 e 66.

Namastê.